quarta-feira, 27 de maio de 2015

O aniversariante da semana foi o nosso amigo Dedé da Repav


Na noite desta Terça feira 26 de Maio o nosso amigo Dedé da Repav apagou mais uma velinha, uma surpresa foi realizada entre familiares e amigos de Dedé da Repav. E aqui fica os nossos parabéns de todo coração para você Dedé.

Mais uma vez jovem da cidade de Tibau é preso acusado por furto na cidade de Mossoró

Helder Pereira Marinho de 18 anos,Atuado no art:155

Moto furtada e recuperada pela Polícia Militar.Os policiais da V T R Abolições, Sd Arimateia no comando, Sd Airton Reis, e Sd Mitre, foram acionados através do Ciosp, durante a tarde deste ultimo sábado, 23 de maio de 2015, para uma ocorrência de furto de um ciclomotor, Moby, fato ocorrido nas imediações do Oeste Shoping no Nova Betânia, bairro nobre da cidade, onde a proprietária o estacionou, e quando voltou para apanhá-la não mais o encontrou.

Chegando ao local, os policiais encontraram inicialmente a vitima, que indicou o rumo tomado pelos meliantes. 

Imediatamente começamos as diligências nas imediações, e conseguimos localizar dois elementos em dois ciclomotores. Conseguimos abordar um deles, e o outro empreendeu fuga disse o policial Arimateia.

Deixamos um policial com o indivíduo detido, e continuamos o patrulhamento, até que conseguimos visualizar e pegar o outro elemento, de nome Helder Pereira Marinho de 18 anos de idade, que segundo ele, é de Tibau. 

Apreendemos o ciclomotor que foi utilizado no apoio, e recuperamos o que havia sido furtado. 

Depois conduzimos tudo para a Delegacia de Plantão, e agora o delegado deve tomar as medidas cabíveis. Só lembrando que um dos larápios é de menor idade, concluiu o policial Arimateia.

Moto furtada e recuperada pela Polícia Militar.
Ciclomotor utilizado no apoio.
nasgarrasdapolicia.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Viatura da polícia é encendiada em frente a delegacia.



Um viatura da Polícia Militar de Pedra Preta, município localizado a 149 quilômetros de Natal, foi incendiado na noite deste ultimo domingo (24) de Maio. O carro estava estacionado a frente da Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo Mário Tenório, cabo do destacamento da PM da região, o incêndio começou por volta das 23h40. "Achamos que o incêndio foi provocado", disse. Contudo, a PM do Rio Grande do Norte ainda não possui informações sobre os suspeitos.

O fogo destruiu o carro inteiro. Também chegou a queimar parte da parede do prédio onde funciona a delegacia do município. Há um poste da rede de energia elétrica no local que, por pouco, não foi atingido pelas chamas.


DOIS CORPOS ENCONTRADOS NA ESTRADA DO ÓLEO EM MOSSORÓ

Dois homens foram encontrados mortos com característica de execução na estrada do Óleo,próximo a um lixão na área da Estrada da Raiz em Mossoró,na região Oeste do Rio Grand do Norte.

As primeira informações dão conta de que os corpos tem perfurações de bala e estão com mãos amarradas para trás.





PASSANDONAHORA

PM prende padrasto acusado de estuprar criança na cidade de Francisco Dantas


Policiais militares da cidade de Francisco Dantas, região do Alto Oeste, prenderam no último domingo o agricultor José Nilson da Silva, acusado de estuprar uma criança de três anos de idade, filha de sua atual companheira. O abuso sexual aconteceu no dia 20 de março deste ano, quando a criança foi internada com sangramento vaginal.
Segundo informações repassadas pelo sargento Figueiredo, comandante do destacamento da PM local, a prisão foi obedecendo mandado de prisão expedido pelo juiz Rivaldo Pereira Neto, titular da comarca de Francisco Dantas, depois que os familiares da menor denunciaram o caso à polícia.
"No dia 23 de março passado, a criança foi internada com sangramento nas partes íntimas, porém a princípio a mãe pensou se tratar de uma queda, no entanto a criança contou ao pai biológico que seu padrasto não a deixava dormir à noite, mexendo em suas partes genitais. Ontem, após a prisão do acusado, ele confessou que abusava sexualmente da menina", explicou o sargento.
Após ser preso, em sua residência, o agricultor foi encaminhado a triagem do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros.
Omossoroense

domingo, 24 de maio de 2015

Jamil Marques é Morto a tiros na cidade de Mossoró



Mais um homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na madrugada deste domingo 24 de maio de 2015,por volta das 05h20min,durante uma festa em um clube denominado de Galpão,localizado por trás do clube da Cosern no Abolição III. 

Segundo informações da Polícia Militar,um popular identificado como José Jamil Marques ,morador do Parque das Rosas do Santa Delmira,foi alvejado com quatro tiros na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia. o jovem Jamil estava morando ultimamente na cidade de Mossoró,mais uma maior parte dos seus familiares residem na cidade de Tibau, e a vitima era bastante conhecida na cidade de Tibau

Ainda de acordo com a polícia a vítima ainda foi socorrida por populares,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Durante os tiros uma outra pessoa identificada como Wilson Carlos Cardoso da Silva também foi atingida com um disparo no pé e foi socorrido para o HRTM

Os motivos e o suposto autor do crime ainda são desconhecidos pela Polícia. Esta é a 57ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2015 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.
FIMDALINHA

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cidadão é preso acusado de estupro na cidade de Tibau.

Por volta das 21 hs da noite ontem 20 de Maio, a polícia militar da cidade de Tibau, sob o comando do sarg. Elivan recebeu uma denúncia de um possível estupro em uma residencia localizada por trás do campo de futebol no bairro por do sol Tibau RN .

A guarnição se dirigiu até o local e prendeu o senhor conhecido como José Antônio (Zé Antonio).bastante conhecido na cidade de Tibau.

Segundo informações repassadas por familiares da menor para polícia, o senhor Zé Antonio estava aliciando uma criança de 2 anos. Ainda segundo a polícia, o senhor que se encontrava aparentemente alcoolizado fazia a criança passar a mão nas suas partes íntimas.

Imediatamente Zé Antonio foi conduzido para a plantão na cidade de Mossoró onde foi realizado todo os procedimentos cabíveis.

A guarnição contava com o sarg. Elivan que esta a frente da opração, os policias Maia e o SD P. Silva.
 Com informações do SD Maia 

quarta-feira, 20 de maio de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU-RN

A cidade de Tibau, distante 42 quilômetros da cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta-feira 20 de maio de 2015.Por volta das 20h:55 elementos em um carro desconhecido alvejaram a tiros o servidor do municipal Gerson Genesio da Silva, o mesmo estava em uma motocicleta como passageiro, conduzida por sua enteada, que segundo populares os os elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos nas costas do mesmo. A vítima já tem varias passagem no sistema prisional por furto . Até o momento Não se sabe ainda o motivo dos disparos nem o tipo do veículo,nem quantos elementos participaram do fato. várias versões a respeito do veículo circula na cidade de veículo cinza, voyagem, outros falam que foi um Siena, a polícia se encontra em patrulhamento a procura dos autores dos disparos que saíram com destino ignorado.A vítima foi socorrida mas deu entrada no hospital municipal já sem vida. O corpo do mesmo foi encaminhado  para o ITEP.




segunda-feira, 18 de maio de 2015

Encontro reúne 18 prefeitos da região Costa Branca em Tibau


A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), realiza nesta ultima sexta-feira, (15), o I Encontro de Prefeitos da Região da Costa Branca, nac cidade de Tibau. O evento acontece na Câmara Municipal da cidade, às 9h. A iniciativa faz parte de uma série de encontros que a FEMURN irá realizar em todas as regiões do Estado, e tem como objetivo discutir e encontrar soluções para os problemas comuns enfrentados pelos municípios.

O presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, fará a abertura do projeto. Está confirmada a presença do representante do Instituto Brasileiro de Atuária – IBA, consultor Túlio Pinheiro Carvalho, que vai ministrar uma palestra sobre Regime próprio de Previdência Social como alternativa à gestão financeira do município, seguindo a finalidade dos encontros de dar subsídios aos gestores.

O I Encontro Regional conta ainda com a palestra sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos, ministrada por José Carneiro Filho, engenheiro civil, e consultor, Mestre em Estratégia e Administração Logística e doutorando em Saneamento pela Universidade Federal do Ceará.

O Encontro de Prefeitos da Região da Costa Branca vai contar com a presença dos prefeitos dos 18 municípios que integram o grupo. Também participam as equipes de gestão das cidades. Ao final de cada encontro, em reunião, os prefeitos irão definir as prioridades da região e firmar um documento, que posteriormente será apresentado e entregue ao Governador Robinson Faria, visando à inclusão no Orçamento Geral do Estado.

“Vamos desenvolver encontros em todas as regiões do estado, que darão a oportunidade dos prefeitos interagirem e apresentarem suas reivindicações e sugestões para a melhoria de cada região e dos municípios. Também vamos oferecer capacitação às equipes de gestão municipal“, destacou o prefeito de Mossoró e presidente da FEMURN, Francisco José Júnior.

Os Encontros Regionais vão acontecer uma vez por mês, em uma região determinada do estado, somando um total de seis reuniões. A próxima etapa acontece na região Agreste, no dia 17 de junho. As temáticas que estarão sendo desenvolvidas foram selecionadas com base na indicação e sugestão de assuntos sugeridos por meio do site da FEMURN pelas gestões municipais. Esse processo ainda pode ser realizado, acessando: www.femurn.org.br

Mecânico é condenado a 14 anos de prisão por crime de pistolagem em Serra do Mel

O Tribunal do Júri Popular condenou, a 14 anos de prisão, o mecânico Francisco Leudo da Costa por ter contratado por mil reais Luiz Fagner de Lima para matar o agricultor Gildembergue da Silva Duarte, no dia 15 de julho de 2006, na Vila Ceará na Serra do Mel.

O julgamento, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, começou às 8h desta sexta-feira (15), no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró. Somente Francisco Leudo foi julgado. Luiz Fagner de Lima está foragido da Justiça.

Após sortear o conselho de sentença, o promotor Armando Lúcio Ribeiro defendeu a tese de acusação no plenário, pedindo a condenação do réu por homicídio qualificado. Leudo teria mandado matar Gildembergue porque este teria dado uma paulada em sua cabeça.

Quem confessa o crime é o executor, no caso Luiz Fagner de Lima. Ele contou na polícia que recebeu a promessa de ganhar mil reais para matar Gildemberg e assim o fez e de forma planejada para não ser descoberto e depois preso.

Aproveitou que estava acontecendo uma festa na cidade e foi para o evento com sua namorada. Lá informou a ela que ia dá uma saída rápida para trocar a camisa em casa e retornar. Chamou Gildemberg e o levou para matar perto da Vila Ceará.

Após atirar na cabeça de Gildemberg, puxou o corpo para um local que acreditava não ser possível ser encontrado. Após o crime, passou na casa de Leudo para devolver a arma e receber o prometido. Segundo ele, Leudo lhe pagou apenas R$ 300,00.

Daí ele decidiu fugir para Fortaleza, mas depois se apresentou e contou a história toda, em detalhes. Francisco Leudo admite a inimizade com Gildemberg, porém negou que tivesse mandado matá-lo. Afirma que em momento algum tentou fugir.

O promotor Armando Lúcio mostrou a consistência do depoimento de Luiz Fagner sobre o caso, especialmente os detalhes. Assim, como os depoimentos das testemunhas que se ajustava perfeitamente no que foi contato pelo réu confessor.

Pediu a condenação do réu nos termos propostos inicialmente pelo Ministério Público.

O advogado José Wellington Diógenes bateu na tecla de que o réu era inocente. Que não teria mandado matar o inimigo. Explorou o depoimento do Luiz Fagner. “Se for dá crédito ao que diz Luiz Fagner acusando meu cliente, terão que dá crédito ao que afirma o meu cliente”, diz.

O Conselho de Sentença aceitou os argumentos do promotor Armando Lúcio e condenou o mecânico Francisco Leudo a 14 anos de prisão. O réu, como aguardou julgamento em liberdade, poderá recorrer da sentença nesta condição.
http://www.mossorohoje.com.br

Homem tenta quebrar imagem de Jesus morto na Catedral

Polícia investigará a ação de vandalismo

Na manhã do ultimo sábado na cidade Mossoró, um senhor de aproximadamente 55 anos quebrou o vidro do esquife de onde fica a imagem do Senhor morto na Catedral de Santa Luzia. O incidente ocorreu por voltada das 8h, e assustou fiéis que estavam na igreja fazendo suas orações. 
De acordo com o secretário da diocese de Mossoró, Fabrício Brito, as câmeras de segurança da igreja mostraram que o senhor entrou tranquilamente na matriz, foi até à imagem do Senhor morto, tirou uma marreta da bolsa e quebrou o vidro. Após o ato, ele deixou a marreta na mesa e saiu tranquilamente. 
Fiéis que estavam na ocasião e presenciaram a cena ficaram assustados e correram do local criando-se um pequeno tumulto. "Os cidadãos temiam que o senhor pudesse estar armado", revela Brito. 
O padre Walter Collini, pároco da Catedral, registrou o Boletim de Ocorrência e policiais estiveram no local para fazer a perícia. A polícia usará as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito. 
Fabrício Brito revela que esta não foi a primeira vez que as imagens da Catedral de Santa Luzia foram alvos da ação de iconoclastas que tentam destruí-las. Por causa disso, o padre Walter Collini achou por bem guardar a imagem original de Santa Luzia, que veio de Portugal antes mesmo da fundação de Mossoró, em um local seguro. 
"A imagem exposta na igreja é uma réplica", diz o secretário. A imagem barroca de Santa Luzia foi adquirida em 1779, por Rosa Fernandes, esposa do sargento-mor Antônio de Souza Machado, que construiu em 1772 a capela de Santa Luzia, hoje Catedral.
Omossoroense

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Paulista que teve os braços decepados durante uma briga em Tibau,morre no HRTM em Mossoró



Morreu no final da noite desta terça feira 12 de maio,no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,Reinaldo Aparecido Felíciano de Matos 36 anos natural de Barra Bonita,no estado de São Paulo. 

Paulista como era mais conhecido, teve os dois braços decepados de facão durante uma suposta confusão na cidade de Tibau,fato ocorrido no dia 12 de abril deste ano.

Elinaldo estava internado,desde então e teve agravamento no seu estado de saúde,não resistiu e morreu em um dos leitos do Hospital Tarcísio Maia.

O caso está sendo investigado pelo Delegado Renato Bastista e será considerado como homicídio.

Caseiro pega 32 anos de prisão por estuprar e matar menina em Tibau

Terminou o julgamento. Poliano Cantarelle, de 38 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri Popular, em Areia Branca, a 32 anos de prisão por ter matado e ocultado o cadáver a menina Cínthia Lívia, de 12 anos, no dia 21 de julho de 2012, no município de Tibau.

O julgamento começou por volta das 10h. Os trabalhos foram presididos pela juíza Uefla Fernandes, que não permitiu gravar vídeo do depoimento do réu em plenário. O promotor de Justiça Flávio Aragão atuou na acusação do réu.

O advogado José Galdino da Costa funcionou na defesa. Após o sorteio dos sete jurados, a presidente dos TJP, Wefla Fernandes, iniciou o interrogatório das testemunhas e familiares da vítima, para ajudar o Conselho de Sentença a entender o caso.

Poliano Cantarelle contou em detalhes, conforme destacou o MOSSORÓ HOJE, como matou a menina Cínthia Lívia."Joguei ela no chão. Ela morreu rápido", conta Poliano Cantarelle em seu depoimento no plenário do Tribunal do Juri. Os familiares e vários amigos da vítima estiveram presente do início ao fim do julgamento, segurando cartazes pedindo justiça.

Após os debates entre promotor de Justiça e advogado de defesa, o Conselho de Sentença foi levado a Sala Secreta, onde votaram pela condenação do réu nos termos propostos pelo Ministério Público do Estado. Diante do que foi decidido, a presidente do TJP aplicou pena de 32 anos de prisão. Concluído os trabalhos, a Justiça renovou o decreto de prisão preventiva.

Poliano Cantarelle pode recorrer da decisão, porém terá que faze-lo preso. Ele está preso desde 2012, quando matou a menina Cínthia Lívia, em Tibau, e foi preso quando tentativa fugir num taxi da cidade. Após o julgamento, o preso foi devolvido a Cadeia Pública de Mossoró. Nos próximos dias, deve ser transferido para o Centro Penal Doutor Mário Negócio.

Veja Vídeo :

www.mossorohoje

terça-feira, 12 de maio de 2015

Julgamento de Poliano Cantarelle é iniciado sob forte esquema de segurança na cidade de Areia Branca


Na manhã de hoje terça feira (12) de Maio 2015 foi iniciado no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o Tribunal do Júri Popular que julgará o caseiro Poliano Cantarelle.


Poliano é réu confesso do estupro seguido de assassinato da menina Cinthia Lívia, por asfixia, no mês de julho de 2012, em Tibau. Cínthia tinha na época tinha 12 anos. O réu deve pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Um forte esqueça de segurança está em execução para garantir a tranquilidade do processo, já que na época o caso chocou todo estado.

Familiares da vítima afixaram cartazes no prédio da câmara municipal, apelando por justiça.


O caso de Cíntia Lívia mobilizou toda a sociedade potiguar. Uma grande quantidade de pessoas acompanhou em Tibau o trabalho da polícia. O corpo foi encontrado por dois caseiros – Raimundo Nonato da Silva, 53 anos, e Francisco de Assis Bezerra, 60 anos – ambos faziam a limpeza de uma casa localizada na Praia das Emanoelas, Rua Ossivaldo Florêncio Pereira. A residência pertence a uma família de Assu.

Por Carlos Júnior.

Jovem é encontrado espancado com as mãos amarradas na RN 013.

A polícia militar da cidade de Tibau na manhã desta Terça-feira 12 de Maio de 2015, encontrou um jovem por nome de Ariel Viera da Fonseca da cidade de Mossoró bastante espancado caminhando na RN 013, o mesmo ainda com bastante dificuldade conseguiu repassar para a polícia que na tarde de domingo ele se encontrava na comunidade da gangorra quando um carro ocupado por três elementos ainda não identificado pegaram ele e levaram para um matagal onde chegando lá foi bastante espancado e em seguida amarrado ainda não se sabe o motivo que causou o espancamento pois a vítima não se lembra das características dos acusados, a polícia militar conduziu o rapaz para o hospital local da cidade de Tibau e lá o mesmo foi encaminhado para Mossoró pois o mesmo se encontrava bastante debilitado, a polícia acredita que os meliantes quando viram o mesmo desmaiado durante o espancamento acreditaram que o mesmo estivesse morto, sendo o motivo deles terem abandonado o mesmo com as mãos amarradas.



Caseiro que confessou ter matado menina Cínthia Lívia na cidade de Tibau, será julgado nesta terça, 12


Nesta terça-feira, 12 de Maio 2015, será julgado pelo Tribunal do Júri Popular, presidido pela juíza Uefla Fernandes, de Areia Branca, o caseiro Poliano Cantarelle Fernandes Lacerda, de 38 anos.

Poliano é réu confesso do estupro seguido de assassinato da menina Cinthia Lívia, por asfixia, no mês de julho de 2012, em Tibau. Cínthia tinha na época 12 anos. O réu deve pegar de 12 a 30 anos de prisão.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PREFEITURA DE TIBAU SORTEIA 160 PRÊMIOS PARA AS MÃES DE TIBAU

Avenida Tereza Patrício ficou superlotada para participar do sorteio

As mães e famílias de Tibau, atenderam ao convite da Administração Municipal, do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, (PSD), “Naldinho”, da primeira-dama Carla Sabrina e da secretária municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, Lidiane Marques e compareceram maciçamente a avenida Tereza Patrício, na tarde-noite de ontem, 10.

As mães e famílias foram participar do 3º Festival de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães, que este ano, sorteou 160 prêmios, sendo um carro tipo Palio 0km, 10 motos, 10 geladeiras, 10 fogões, 10 máquinas de lavar, 10 micro-ondas, um sofá, um conjunto de mesa, kit com tábua de passar e ferro elétrico, 10 geláguas, 10 bicicletas e vários outros prêmios.


A coordenação do evento dividiu a premiação das motos, onde a cada 15 prêmios sorteados, o prêmio seguinte era uma moto. Também ficou definido que as mães sorteadas só voltavam a participar do último prêmio que foi um carro zero quilômetro, sendo um dos prêmios mais esperados pelas mães de Tibau.

O sorteio que teve início às 17h horas seguiu até as 22h, tendo em vista que a quantidade de prêmios e o grande número de pessoas dificultava a chegada do bilhete premiado até a comissão, para só assim sortear o próximo bilhete.

GANHADORA DO CARRO – A contemplada com o veículo Palio 0km foi Dona Tereza, ela é que é moradora nas praias das Emanuelas. “Estou muito emocionada. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao prefeito Naldinho por conceder presentes tão especiais as mães da nossa cidade, o que nunca aconteceu por aqui”, disse dona Tereza.

Para o prefeito Naldinho, o momento é de agradecer a todas as mães e as famílias que acompanharam, para prestigiar e participar da 3ª edição do Festival de Prêmios, em homenagem ao Dia das Mães.

“Como prefeito fico feliz por ver a Prefeitura Municipal de Tibau proporcionar mais uma grandiosa festa para as mães. Agradeço a todas as mães e famílias que participaram, as que foram contempladas e também as que não foram. Não foi dessa vez, pode ser na próxima”, disse Naldinho.

Ainda segundo o prefeito, o momento também “é de agradecer aos colaboradores e apoiadores, pois sem eles não seria possível viabilizar e proporcionar uma grande premiação para contemplar tantas mães da nossa cidade”, comentou.

A primeira dama Carla Sabrina e o prefeito Naldinho entregando
a chave do Fiat palio 0 km a mãe sorteada







sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cidadão da cidade de Grossos é preso na cidade de Tibau acusado por tráfico de drogas


Em uma ação realizada pela Polícia Militar da cidade de Tibau (FORÇA TÁTICA), composta pelo SGT Marcio Lobo,SD Simonal e o SD Lima que teve início por volta das 12:00hs da tarde desta sexta feira 08/05/2015, resultou na prisão de EDGLEY CABRAL DE SOUZA, natural da vizinha cidade de Grossos, com o mesmo os policiais encontraram 27 pedras de crack e uma certa quantidade em dinheiro fracionado que caracteriza a comercialização da droga, Edgley no momento da prisão se encontrava com a droga dentro da cueca mais com a total experiencia que tem os policiais que se encontrava na operação conseguiram constatar a existência dos entorpecentes .

O fato é que mais uma Operação foi realizada com sucesso, onde tira de circulação mais um esquema criminoso que a muito tempo vem sendo realizado em nossa cidade por parte desse elemento,mais só tenho a agradecer a toda minha equipe e ajuda de alguns populares que querem o bem para nossa sociedade. Operações como essa serão constante no nosso comando. Nós continuaremos trabalhando com o objetivo de combater o crime de todas as partes.”, destacou o Comandante do Pelotão de policia da cidade de Tibau O SGT PM Alves que finalizou com essas ultimas palavras UM DIA É DA CAÇA, MAIS O OUTRO É DO CAÇADOR.




Execução de blogueiro no Alto Oeste foi contratada, diz delegado

Foto: Cedida / PC Alexandria

A morte do corretor de imóveis e blogueiro Wilde Alves Fernandes de Oliveira, de 58 anos, em Alexandria, deve ter relação com as denúncias que o mesmo fazia contra o poder público municipal e as empresas que prestam serviço à prefeitura.

A suspeita é do delegado Célio Fonseca e dos policiais responsáveis pelas investigações.

“Não podemos afirmar com certeza, por que poucas pessoas foram ouvidas, mas não deixa de ser uma linha de investigação”, comentou.

Segundo o delegado, o depoimento dos familiares, que poderiam nortear as investigações, ainda não foi ouvido. Isto por que eles temem pela segurança.

“Nem mesmo a mãe, que é a principal interessada, veio ainda na delegacia. Se nesta semana ela não vier até Alexandria, nós vamos até Natal ouvi-la, já que lá ela se sente mais segura”, disse Célio.

Outras linhas de investigação, que envolvem o passado da vítima, também estão sendo apuradas.

Wilde era residente na capital do estado, mas possuía um blog com foco nos acontecimentos políticos de Alexandria. Durante uma visita a parentes, ele foi abordado por dois elementos, que dispararam diversas vezes contra o mesmo.

Célio Fonseca contou ao MOSSORÓ HOJE que no dia anterior ao do atentado, Wilde teria declarado que possuía outras revelações sobre o poder público municipal.

“Antes de morrer, ele comentou que tinha outras revelações sobre a prefeitura. Mas, como eu disse, não sabemos se isso tem relação com a sua morte”, contou.

Sobre os dois executores, o delegado acredita que foram contratados para matar.

“Ainda não identificamos, mas sabemos que eles não são daqui de Alexandria. Estamos analisando a possibilidade de serem pessoas contratadas para matar”, revelou Célio.
Mossoróhoje

quinta-feira, 7 de maio de 2015

HOMEM USA PERFIL "FAKE" PARA MOSTRAR PARTES ÍNTIMAS A CRIANÇAS EM AREIA BRANCA/RN


ESSE É O PERFIL QUE HOMEM USA PARA ADICIONAR CRIANÇAS E COMETER O CRIME.
Assu Noticia - Um homem esta usando um perfil falso para aliciar crianças, no município de Areia Branca, região Costa Branca do Rio Grande do Norte, o homem usa o perfil por nome de Jessica Adriana Barbosa, ele adicione as crianças e inicia uma conversa com as mesmas, após ganhar a confiança das crianças, o sujeito faz uma chamada na WebCam, quando as meninas aceita, ele começa a mostrar suas partes intimas, as crianças ficam apavorada e se desfazem da chamada de vídeo.


De acordo com informações o caso já foi comunicado a Policia Civil e encaminhado para o setor de investigações da Secretaria de Estado da Segurança Publica e Defesa Social, (SESED)

terça-feira, 5 de maio de 2015

ESSA TODO MUNDO VAI.

HOMEM INVADE VELÓRIO E ATIRA CONTRA CAIXÃO DE JOVEM NA PARAIBA


Um homem armado invadiu um velório e atirou contra o caixão onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta terça-feira (5), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sido baleado no domingo (3), em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na segunda-feira (4).A invasão do velório aconteceu por volta das 4h. Segundo a PM, o pai, a mãe e a irmã do jovem velavam o corpo em um saguão de uma central de velórios quando um homem chegou ao local, pediu para que a família se afastasse e atirou duas vezes contra o caixão. Ainda de acordo com a PM, os policiais realizaram buscas pela região, mas o atirador não foi encontrado até as 7h15. A família não soube explicar aos policiais quem seria a pessoa que atirou, mas a polícia acredita que existia alguma rixa entre o jovem e o atirador. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da delegacia de homicídios de João Pessoa, o jovem velado era investigado pela polícia pelo crime de homicídio, mas foi baleado e morreu no hospital antes da polícia concluir a investigação e ele ser preso. O homicídio da vítima está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1/PB