quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ato público em protesto a insegurança da Cidade de Grossos.


Ontem, liderado pela secretária de Cultura e professora Jurandi Brito, foi realizado o Ato Público em prol da segurança da nossa “Terrinha”. O manifesto foi realizado no centro da cidade.

Segundo a professora Jurandi Brito, todas as lideranças da cidade foram convidadas, inclusive lideranças das demais regiões – Tibau e Areia Branca – no entanto, por razões ainda não esclarecidas, poucas fizeram-se presentes. 


Na ocasião compareceram: o vereador A. Gustavo, Bruno do Córrego (eleito) e Cintia Sonale (eleita). 

As diretoras Francisca Dulcimar, Ezialra. 

A vice-prefeita Melânia Caenga e os agentes de proteção professora Fausta (Areia Branca) e Ana Patrícia. 

A polícia de Grossos foi representada pelo Sargento Alci. 

O ato público, apesar de ter iniciado com pouca participação popular, ao longo do discurso tomou forma e teve, inclusive, participação de populares se manifestando contra o descaso que se está tendo com a segurança. 

O sargento Alci respondeu a algumas perguntas e, além de fazer algumas observações a respeito da atual situação, se prontificou a está presente a qualquer denúncia feita pela população. 

“Para atuarmos temos que ter o apoia da população, denuncie, diga onde está acontecendo o crime e nós agiremos” disse ele. 

É bom lembrar, que segundo o Sargento Alci, nunca foi convidado pelo conselho Tutelar desta cidade a os acompanha a vistoriar nenhuma “Casa Show” e por falar em Conselho Tutelar, ontem nenhum representante se fez presente. Mas isso é assunto para outra postagem. 

O que fica de bom é que Grossos já deu seu veredito, “Não estamos satisfeito com a segurança da cidade no comando do Sargento Alci”. 

Aqui quero parabenizar a professora Jurandi Brito pela iniciativa e lamentar que diante de tanta insegurança na nossa cidade, poucos políticos se fizeram presente. 

Faço uma pergunta: Será que se fosse em período eleitoral teria faltado algum político? 

Pelo contrário, teria mais político que populares. 

Em outra oportunidade, também falaremos sobre a diferença de se criticar olhando de longe e participar de eventos de protestos, isto é, falar é fácil, participar da luta é outra coisa. Vamos pra frente. 

matematicadeaula

Nota do Tibau noticias: 
Que mude esse comandante para que a população de Grossos passe a ter uma boa segurança, e com um comandante eficiente em seus trabalhos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário