Conforme o projeto, a área construída será de cerca de 200 metros quadrados e compreende ainda alojamentos, pátio e um observatório elevado onde os policiais poderão ter uma visão melhor em todo o entorno e pista.
“A nova estrutura dará um melhor suporte ao efetivo, possibilitando uma oferta de atendimento melhor e também facilitar a visualização e fiscalização – nesse local não tem atalhos próximos e locais onde os veículos possam procurar um caminho para se esconder”, explicou o inspetor Aliathar Gibson, chefe da 4ª Delegacia de PRF de Mossoró.
A construção do novo posto da PRF é localizada no Km 57 da BR-304, próximo à ponte do Rio Angicos. O atual posto, no KM 48, será desativado em decorrência das obras do Complexo Viário da Abolição. A estrutura também não oferece as melhores condições de trabalho.
Segundo o inspetor, a mudança de um local para o outro será feita imediatamente após o término da construção.
Alguns dos veículos que se amontoam no atual posto serão levados para o novo local. Outra parte será leiloada. “Vamos fazer um levantamento a partir de fevereiro para saber quais serão leiloados e o resto será levado, pois lá tem muito espaço”, informou Aliathar Gibson.
MELHORIA - O outro posto da PRF na BR-304, localizado na saída para Tibau, passou por reformas recentemente. Foram feitas novas pinturas e instalação de novos equipamentos e material de rotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário