A Polícia Militar recebeu informações que tinha um ponto de venda de drogas no local vinha monitorando o local. Um menor de 16 anos de idade, que é foragido do CIAD foi recapturado e o elemento por nome de Diego Souza Pontes, 19 anos, dono da residência foi preso.
De acordo com o Tenente Júlio César, comandante da Força Tática, durante a prisão, Diego Souza tentou subornar o mesmo, oferecendo-lhe a quantia de R$ 2 mil reais. O tenente informou que Diego não chegou a mostrar o dinheiro, mas através do celular o comandante gravou o momento da tentativa de suborno e realizou a prisão em flagrante do traficante.
"No momento da abordagem, o elemento tentou me subornar oferecendo o dinheiro, mas nós policiais, somos preparados para esse tipo de situação, efetuamos a prisão em flagrante por tentativa de corrupção", disse o Tenente.
Foram apreendidos na residência: 1 espingarda, 4 pés de maconha, 10 pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 cachimbo, cerca de R$145,00 em dinheiro fracionado, 1 cardeneta de anotações sobre a venda da droga, 2 celulares e 1 toca-cd.
Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Dr. Cleiton Pinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário