Uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Dr Denis Carvalho, prendeu em Mossoró no dia de hoje (14), por volta das 13 horas, uma mulher identificada como Daiane Cristina da Mota, 26 anos, que estava residindo em Mossoró, na rua José Vieira da Silva, 154, apt 140, chegando inclusive a pagar seis meses de aluguel adiantado.
O marido da mesma é o detento identificado como Roberto Tavares Onofre, vulgo "Betinho", que foi transferido para o presídio federal de Mossoró, por envolvimento a ataques no sul do país.
Segundo o delegado, existe a suspeita que a mesma estava fazendo um levantamento da área para futuras conexões do crime, entre Santa Catarina e Mossoró.
Nas buscas realizadas na residência onde ela se encontrava, nenhum material ilícito foi encontrado, mais existia um mandado de prisão em aberto contra a mesma, na comarca de São José em Santa Catarina. O mais incrível desse fato, e que mesmo com o mandado de prisão em aberto, a mesma conseguiu fazer visitas no presídio federal, sem que nada fosse detectado
Passandonahora
Nenhum comentário:
Postar um comentário