A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais um flagrante de crime eleitoral na Operação Eleição 2014, que iniciou na última quarta-feira, 1. Dessa vez, um veículo Fiat Palio Fire, com placa do Ceará, foi encontrado levando R$ 5.300, junto com material de divulgação de campanha.
O condutor, um homem de 51 anos que não teve o nome divulgado, foi abordado às 16h da quinta-feira, 2, no município do Eusébio, altura do km 19 da BR-116. O material encontrado pertencia à campanha do deputado Tin Gomes, candidato a reeleição, e do candidato a deputado federal Adail Carneiro, ambos filiados ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
De acordo com a PRF, o motorista não conseguiu explicar a origem do dinheiro, apresentando versões contraditórias.
No primeiro dia da operação policial, um veículo foi flagrado com uma grande quantia de dinheiro, R$ 66 mil, material de campanha e panfletos da Prefeitura de Pacajus.
O condutor parado nesta sexta-feira, 3, foi conduzido a Polícia Federal; a ocorrência será encaminhada ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral, responsáveis por investigações de indícios de crimes dessa natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário