O acusado de estuprar e matar a menina Cinthia Lívia em julho de 2012 na cidade de Tibau, Poliano Cantarelli Fernandes Lacerda, de 38 anos, teve julgamento adiado para o dia 13 de maio na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande Comarca de Areia Branca.
Segundo o secretário criminal do Fórum da Comarca de Areia Branca João Dutra, o julgamento foi adiado a pedido do advogado do réu, Gustavo Francisco Diniz Júnior, por problemas de saúde.
Poliano Cantarelli é réu confesso de ter estuprado e matado Cinthia Lívia, de 12 anos.
Após dias desaparecida, a menina foi encontrada morta em um cacimbão na frente de uma das residências onde trabalhava Poliano como zelador.
Na época, em entrevista à imprensa, Cantarelli afirmou que induziu a menina a sair com ele, oferecendo R$5.
O acusado, inclusive, ressalta ter mantido um relacionamento extraconjugal com a mãe da menina e a irmã mais velha.
A investigação sobre a morte da menina Cinthia foi realizada pelos delegados Renato Batista, Odilon Teodósio, Clayton Pinho, Daniele Filgueira e Carla Viviane.
Veja o Relato de uma Mãe que ate hoje ainda sofre com a tamanha crueldade praticada por um mal elemento. Poliano Cantarelli que é réu confesso de ter estuprado e matado Cinthia Lívia, de 12 anos.
· PESSOAL INFESLIMENTE O JULGAMENTO FOI ADIADO PRA O DIA 12 DE MAIO POIS AQUELE VERME ESTA SEM ADVOGADO POIS O MESMO DESISTIU DA CAUSA,ELE TERA 10 DIAS PRA ARRANJAR OUTRO OU A JUIZA COLOCARA UM PUBLICO,O VI TAO PERTO E TAO LONGE POIS A SEGURANCA ERA MAXIMA ,ME SENTI UM NADA DIANTE DO ASSASINO DA MINHA FILHAE NADA PODER FAZER, MAIS DEUS.E COMIGO OBRIGADA A TDS Q ME ACIMPANHARAM E AO APOIO Q DAO.A MINHA FAMILIA POIS SEM DEUS E VCS EU NAO CONSEGUIRIA.
Redação, mossorohoje/TibauNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário