omossoroense.uol
Fim de semana violento no Rio Grande do Norte. De acordo com o ITEP, pelo menos 15 mortes foram registrada entre o sábado (27) e a manhã desta segunda-feira (29).
Em Natal, sete pessoas morreram vítimas de disparos de armas de fogo. No município de Santo Antônio, um casal foi executado.
Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas em tiroteio no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Segundo a polícia, o confronto envolvendo gangues aconteceu perto de uma lanchonete, nas proximidades da antiga Rafitex.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam em um veículo Sienna, de cor prata, quando homens armados chegaram ao local em um Fiat Uno branco e passaram a efetuar disparos.
Francisco Alexandre da Silva Azevedo e outra pessoa não identificadaque foram socorridos para o HRTM, mas Francisco Alexandre não resistiu e morreu no hospital.
Uma mulher identificada como Francilene de França também foi atingida e socorrida para o Hospital Tarcisio Maia. A polícia acredita que ela tenha sido vítima de balas perdidas.
Em Parnamirim, Jadison Feliciano Ramos foi morto no Parque das Árvores. João Porfírio Lima Neto, Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix foram assassinados em Macaíba. José Francinaldo da Costa foi morto a tiros no bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário