domingo, 23 de outubro de 2011

A baleia encalhada em Areia Branca Foi Salva

* Amigo conseguimos, com todos os esforços e a graça de Deus conseguimos devolver essa maravilha da natureza para o mar. Obrigado pelo seu apoio.

* Amigo, em toda minha carreia militar que são 18 anos de dedicação, nunca me envolvi tanto em uma operação, chorei, vibrei ,gritei mais valeu apena todo o sacrifício e perceber que mesmo pela aparência e tamanho é um animal belíssimo, ensinando a darmos mais valor à vida, acima de tudo, sem esquecer que ela foi uma guerreira excepcional, nunca mais vão esquec aquele olho imenso e entristecido olhando para mim como se me disse-se "salve-me". Obrigado a todos Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, empresários local, aos meus policiais e principalmente a competente bióloga Dr. bernadete Fragoso pelos ensinamentos de vida.o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário