sábado, 5 de novembro de 2011

Dona de casa é presa com mais de 20 pedras de crack nas Malvinas

                    A suspeita já tem um casal de filhos presos por tráfico e assalto

 Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam ontem, em flagrante, a dona de casa Antônia Belarmina Leite da Silva, de 48 anos, portando 20 pedras de crack. Mesmo tendo uma filha presa no Centro de Detenção Provisória Feminina de Mossoró (CDPFM), autuada por tráfico de drogas, e outro filho cumprindo pena no Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio, por assalto à mão-armada, ela disse não estar arrependida.
O flagrante ocorreu por volta das 11 horas, depois que os PMs receberam uma denúncia anônima da existência de armas e drogas na residência da mãe de Adriana Nara da Silva, que atualmente está presa no CDPM. Chegando ao local, em uma casa na Favela das Malvinas, os policiais identificaram Antônia Belarmina como sendo a proprietária da residência.
Durante uma revista no local, a polícia encontrou 20 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo em um pequeno buraco no banheiro da casa.
Além da droga, os PMs também encontraram R$ 224,00 que estavam sobre uma cama. Questionada sobre a procedência do dinheiro, Antônia Belarmina confessou que traficava drogas e que o dinheiro era procedente da venda de crack.
A suspeita está presa no mesmo local onde a filha Adriana Nara, no Centro de Detenção Provisória Feminina.
                    
                                          Gaseta do oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário