quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fotos de Chico da Madereira encontrado morto em Tibau






                                                                                                                                                                                   
Francisco Viana Maia "Chico da madeireria rio Grande", 56 anos de idade, natural da cidade de Belem do brejo do cruz no estado da paraiba.
O mesmo era proprietario de uma madereira na avenida mota neto, no bairro aeroporto em Mossoró.
Segundo as primeiras informações, o empresario teria passado por volta das17 Hs da noite de terça feira(01). na casa de seu caseiro em Tibau le pedindo a chave de sua residencia que iria dormi lá e só retornava para cidade de Mossoró na Segunda Feira cedo o mesmo foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A policia do destacamento da cidade de Tibau, acredita que o empresario tenha sido vitima de latrocinio, mas nada foi levado do veiculo e nem do empresario, o mesmo estava com dinheiro no bolso, relogio no pulso e até as chaves do veiculo ficaram no local.
Outra hipotese é que o mesmo tenha cometido suicidio, porem nenhuma arma foi encontrada no local. Só os procedimentos realizados pelos legistas do itep irão indicar qual a causa morte do empresario.
A policia fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Itep que removeram o corpo para os procedimentos de pericia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário