sábado, 31 de dezembro de 2011

Homem é preso acusado de estupro na praia de Pernambuquinho Município de Grossos

Policiais da cidade de Grossos, região litorânea do RN, registraram na noite de sexta feira 30 de dezembro de 2011, um crime de estupro contra uma mulher na localidade da praia de Pernambuquinho, no município e prenderam em flagrante o acusado.

O individuo preso estava sem documento e disse se chamar “Edivanildo Marques de Lima” de 40 anos de idade, pedreiro, natural de Natal e residia na Rua Pastor José de Morais em Igapó. Ele foi acusado de estuprar e espancar uma mulher de 23 anos de idade, com quem estava se relacionando há cerca de três meses.

A mulher foi espancada e violentada sexualmente. O individuo usou um pedaço de madeira para a pratica criminosa.

Na delegacia de plantão em Mossoró a mulher, apresentou aos agentes, uma perfuração em uma das pernas, feita com uma chave de fenda, que foi encontrada pelos policiais, nas mãos do acusado.

Edivanildo, disse que veio trabalhar de pedreiro em Pernambuquinho na residência de familiares e conheceu a mulher, com quem passou a conviver. O casal foi embora para Natal dias depois de se conhecerem.

Ele disse que a mulher pediu para visitar a família e passar o ano novo em sua terra e que chegaram à localidade no dia de hoje.

A mulher disse na delegacia, que já vinha sofrendo maus tratos e que só hoje teve coragem de contar a seus pais, que comunicou o caso a policia.

A mulher foi conduzida para a realização de procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep em Mossoró.

O acusado foi trazido para Mossoró onde foi feito o flagrante e deverá ficar preso na delegacia de Grossos.

Edivanildo foi preso pelos policiais da guarnição de Grossos comandada pelo Cb Cesar e o Sd Raniere. Ele negou tudo.
Obs.: O crime de estupro contra mulher não é admitido, nem pelo pior dos indivíduos

                                                                         Fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário