quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ROCAM PRENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ NA TARDE DE HOJE.

Blog: Passando na Hora (maior sendo conduzido a DEFUR)


Cabo Almeida comandante da ROCAM-02 e os soldados Patrick e Clementino, faziam patrulhamento pelo centro da cidade na tarde desta quarta feira dia (30/11), quando foram abordado por um cidadão que informou que teria reconhecido um elemento que teria assaltado o mesmo no último sábado (25/11), onde ele e outra pessoa foram abordados pelo acusado em frente ao colégio 30 de Setembro no Abolição III,  e que ele estaria circulando nas imediações da Caixa Econômica Federal na Rua Cel. Gurgel em companhia de outro elemento.

   A vitima juntamente com a guarnição foram ao local e os policiais deram voz de prisão aos dois, em seguida conduziram os dois até a DEFUR, no trajeto o menor confessou o crime uma vez que a vítima teria reconhecido a sua carteira de cédulas que estava em seu poder, o menor informou a polícia que todos os pertences entre eles jóias de ouro e celular foram vendidos na feira livre do Vuco-Vuco.
   Mais o que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de o menor confessar que a arma usada no assalto foi alugada a uma pessoa no bairro Três Vintens, ainda de acordo com o cabo Almeida ele informou que já vinha recebendo denúncias a essa nova tática usada pelos elementos para práticas de assalto que é alugar a arma, fazer a parada e devolve-la em seguida.
  O menor já respondeu a dois porte ilegal de armas, já o maior de idade foi puzado sua ficha e nada até o momento teria sido confirmado já que o mesmo encontrava-se apenas com uma xerox de documento de identificação ficou detido para maiores detalhes sobre sua pessoa.
  Parabéns aos homens da ROCAM por tirarem mais um menor infrator e um maior de circulação.

Blog: Passando na Hora (maior sendo conduzido a DEFUR)
Blog: Passando na Hora (menor sendo conduzido a DEFUR)
Blog: Passando na Hora (menor sendo conduzido a DEFUR)

A poicia pede a quem tiver sido vítima de um desses dois que compareçam a DEFUR para que eles possam responder pelos delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário