domingo, 4 de dezembro de 2011

Traficante preso em Parnamirim morre na Plantão Zona Sul de Natal

Drogado, acusado sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto aguardava para ser conduzido ao Itep.

Mariano Rosa Xavier, de 35 anos, foi preso pelos policiais do 3° BPM no início da noite desse sábado (3), após ser denunciado por populares por está disparando com uma pistola em uma das ruas de Monte Castelo, em Parnamirim.

Segundo o cabo Everton da Força Tática do 3° BPM, foram necessários cerca de 10 policiais militares para deter Mariano, que bastante agitado e sob efeito de drogas, disparou cerca de 16 vezes em via pública e contra sua residência. Seu rosto e camisa estavam sujos, supostamente, com cocaína.

O policial ainda relatou que, ao perceber a presença das viaturas, Mariano tentou se esconder em casa, mas foi detido e com ele apreendida a pistola de uso restrito, calibre .40. Em sua residência, os policiais apreenderam 30 pedras de crack e aproximadamente 200 reais em cédulas.

Encaminhado para à Delegacia de Plantão Zona Sul, Mariano sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto aguardava para ser conduzido ao Insitituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para realizar o exame de Corpo e Delito. Uma equipe do Samu ainda tentou, sem sucesso, por vários minutos, reanimá-lo.

Mariano integrava a quadrilha do criminoso Bruno Mezenga e era apontado como o líder do tráfico de drogas na comunidade Toca da Raposa. Havia em aberto contra ele pelo menos três mandados, dois por homicídio e um por tráfico de drogas, e há tempos era procurado pelas polícias Civil e Militar.

                                                                     NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário