quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ASSALTO, PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS E DOIS ELEMENTOS PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ.


Dois elementos armados abordaram na noite desta terça feira,um policial militar que estava apaisana em um bar no bairro doze anos.
Os elementos que chegaram ao estabelecimento a pé renderam o policial e anunciaram o assalto.Os indivíduos levaram a Bolsa e a chave do veículo do policial,mas na hora de sairem no carro não conseguiram ligar o mesmo e fugiram a pé.
O Policial acionou o Ciosp e saiu em perseguição aos malandros,houve troca de tiros e os elementos foram dominados e presos por uma guarnição da PM já próximo a Igreja São João. No momento da troca de tiros um popular foi atingido com um tiro no pé.
Os Meliantes foram levados para a delegacia de plantão onde foram autuados e encaminhados para o CDPMM.
Os elementos presos são:Augusto Gomes Filgueira, 19 anos, residente na Rua Nilo Perçanha, 1131, bairro Bom Jardim, o mesmo ainda tentou esconder a arma no interior do banheiro de um  bar na rua Felipe Camarão, mas foi preso logo em seguida e o outro elemento conhecido como Thiago Marcio de Souza, 24 anos,residente na Rua Tavares de Lira, 214, bairro Santo Antônio, que já cumpriu pena na penitenciária agrícola Mário Negócio  por tráfico de drogas, Thiago tentou se esconder por trás de um veículo, mas foi descoberto juntamente com sua arma pelos policiais.
Os dois revolveres apreendidos com a dupla é: um revolver calibre 38 com cinco munições, uma deflagrada e um revolver calibre 32 com três munições intactas.



Acusado: Thiago Marcio


Acusado: Augusto Gomes

                                                           Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário