terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Delegacia itinerante da Polícia Civil de Tibau já está em funcionamento


Uma extensão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró foi instalada no final de semana na cidade de Tibau,na rua Padre João Venturelli enfrente a unidade de saúde S.O.S onde passará a funcionar até o final do veraneio. A especializada  possibilita todos os serviços de uma DP convencional.
Segundo o delegado Clayton Pinho, o volume de pessoas nessa época do ano nas cidades litorâneas ocasiona diversos tipos de ocorrências, onde muitas delas são cabíveis de Boletim de Ocorrência, queixas ou registro de roubos e furtos.
"Com o posto da Delegacia Regional em Tibau, todas as atividades que são realizadas em uma DP convencional vão poder ser feitas por lá mesmo", destacou o delegado, em recente entrevista.
O delegado Odilon Teodósio esteve de plantão no final de semana. Tudo transcorreu na maior tranquilidade, apesar de rumores de disparos de arma de fogo na orla e atropelamento sem vítima fatal.
No próximo final de semana o delegado Denys Carvalho estará de plantão em Tibau. 
Trânsito
Mesmo com a presença de policiais do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) patrulhando Tibau, o trânsito ainda tem se tornado um dos principais problemas, principalmente pela manhã e no final da tarde, quando as pessoas retornam da praia.
Focos de engarrafamentos são constantes em alguns pontos, mas nenhum acidente grave foi registrado este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário