sábado, 7 de janeiro de 2012

Final de semana movimentado na Praia de Tibau

O final de semana da praia de Tibau promete ser movimentado no setor policial. Já na noite de sexta-feira (06/01) ocorreram autuações policiais principalmente quanto a questão da poluição sonora que é constante a reclamações dos populares que vem veraneia na praia de Tibau.

A CIPAM - Companhia de Policia Ambiental, tem autuado vários paredões de som que tem sido o maior índice de reclamações, os mesmos tem sido apreendidos e encaminhado para o Posto da Polícia Civil em Tibau, que está funcionando na Rua Padre João Venturelli em frente ao Hospital SOS.

Além disso, a DPRE que a polícia do transito também tem feito várias atuações aqui de Tibau, principalmente em condutores de motocicletas que estão andando sem habilitação, sem capacete e outros que estão conduzindo quadriciclos dentro do perímetro urbano da cidade ou na orla marítima. Conforme pronunciamento do Capitão Maximiliano na Rádio FM Tibau o mesmo informou que é proibido o trafego destes veículos como também as motos para trilhas. O capitão ainda informou que qualquer um destes veículos que forem autuados serão encaminhados para o pátio do DPRE em Mossoró.

MOTOS E QUADRICÍCLOS SENDO ENCAMINHADOS PARA MOSSORÓ





POSTO DE ATENDIMENTO DA POLÍCIA CIVIL



PAREDÃO DE SOM APRENDIDO POR CRIME AMBIENTAL - POLUIÇÃO SONORA








Um comentário:

  1. Parabéns! É preciso haver respeito aos limites individuais. Que cada um se divirta, mas permita aos outros a mesma possibilidade.

    ResponderExcluir