sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MEGA OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL CONSEGUE PRENDER VARIOS ELEMENTOS QUE VINHAM PRATICANDO ARRASTÕES EM RESIDÊNCIAS DE MOSSORÓ.

    Uma mega operação realizada pela Polícia Civil do RN, no final da madrugada até o inicio da manhã desta sexta-feira (20/01) a DIVIPOE (Divisão de Polícia Civil do Oeste) cumpriu vários mandados de prisão contra elementos acusados e investigados pela prática de assaltos a residências no Nova Betânia, bairro nobre de Mossoró.
  A operação que foi denominada de “Redenção” se deu pelo fato da maioria dos investigados residirem no bairro de mesmo nome.
    A operação que envolveu quatro delegados, Dr. Luiz Fernando titular da DEFUR, Dr. Denys Carvalho Denarc, Dr. Clayton Pinho e Dr. Odilon Teodósio, que acompanhado de 30 agentes da polícia civil sendo duas equipes vindo de Natal, acabou com a prisão de três maiores e dois menores.
    Segundo informações de investigadores da policia civil, os acusados vinham agindo em Mossoró desde o 2º semestre de 2011 intensificando as ações no período natalino até o ano novo. Eles agiam em um veículo Honda Fit de cor prata, placas MYP-1732 Natal/RN, e esperava os moradores das residências abrirem o portão para sair ou chegar, era quando nesse momento eles abordavam as pessoas, trancavam nos cômodos das casas e roubava tudo o que podiam.
     Ainda de acordo com a polícia um dos homens já tem passagem pela polícia, e um menor de idade foi pego com um rádio HT na frequência da Policia Militar, ou seja, os criminosos acompanhavam toda a movimentação da polícia através desse rádio o que facilitava a fuga dos mesmo na hora da ação.
     Algumas dessas pessoas presas foram também investigadas na cidade de Serra do Mel onde a polícia encontrou vestígios de drogas na residência na Vila Guanabara. Vários objetos foram recuperados entre eles, relógios, pulseiras de ouro, câmeras fotográficas, filmadora, alto-falantes para carros, módulos, vários celulares etc....
     A policia pede às pessoas que foram vítimas desses crimes praticados comparecerem a delegacia para fazer o reconhecimento dos indivíduos assim como dos objetos tomados.
     A prisão provisória por cinco dias foi decretada podendo ser prorrogada os acusados permaneceram presos um dos presos foi Francisco Wendel Silva Gomes, 21 anos acusado de um assalto a residência no Nova Betânia, ou outros de menores não tiveram os nomes divulgados já os outros maiores responderam apenas por receptação eles recebiam as mercadorias e revendiam na feira livre do Vuco-Vuco. Ainda na operação uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma.







 Hora(Dr. Luiz Fernando)

(Dr. Odilon mostra rádio que era utilizado com frequencia da policia)

(Francisco)
(porte ilegal de arma)


                                                    fonte:passandonahora.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário