segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLICIAL MILITAR DE SÃO RAFAEL SOFRE PERSEGUIÇÃO POLITICA

O cabo Agenor, comandante do destacamento policial de São Rafael/RM está sofrendo perseguição politica por parte do vereador Antonio Sabino de Souza.
O fato ocorreu depois que o cabo Agenor deteve o irmão do vereador por perturbação do sossego, desobediência, desacato, direção perigosa e resistência à prisão.
Desde então, o vereador luta para que o Cabo Agenor seja transferido do município de São Rafael.
O major Marinho, comandante do 10º Batalhão, declarou que o cabo Agenor irá permanecer em São Rafael e que politica não interfere no seu comando.
 

DESABAFO DO IBURA : Parabéns ao comandante do 10ºBPM, por ter esta atitude de não transferir o Cb Agenor, pois todos nós sabemos que o que ele fez foi correto, somos cobrados para fazer a coisa certa e quando fazemos seremos punidos por isso, os políticos devem saber que quem nos colocou na polícia fomos nós mesmos, todos nós estudamos para estar aqui, não foi enrolando a população com falsas promessas que chegamos aqui, todos os comandantes devem seguir o exemplo do Major Marinho. 
                                                              
                                                                 OBSERVAÇÃO 
 Que pena que o mesmo não aconteceu em nossa cidade Tibau,que através de uma manobra política contra o vontade da população tibauensse foi transferido de nossa cidade um grande tenente que vinha mostrando um grande serviço em nossa cidade. Tenente Júlio Cesar.   Só vamos parabenizar os fracos politicos de Tibau quando conseguirem tirarem o mesmo da Polícia do RN .                                                               
                                                                    Lute Vice Prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário