quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Após Uma Manobra Politica O Sargento. Caiocézio é Exonerado da Cidade de Grossos..

Ontem em uma reunião com o capitão Andrelino da 4ª Cia de Areia Branca e o Cel. Alvibá do 12° BPM de Mossoró, o sarg. Caiocézio foi informado que seria exonerado do cargo que ocupa em Grossos.
Segundo o sarg. Caio, o motivo da exoneração não foi esclarecido, a única coisa que lhe foi passado é que a ordem veio lá de “cima”.
O sarg. está esperando a exoneração ser publicado no diário oficial para definitivamente deixar nossa cidade.
Em seu lugar, provavelmente venha o sarg. Bonifácio, que é muito conhecido como Zé Soldado.
 
 que a mudança do sargento é definitivamente política. Segundo algumas fontes, o pedido da saída do sargento partiu de um grupo politico de Grossos ligado ao governo.

Se essa informação for realmente verdadeira, o líder desse grupo não fez pensando no bem (ou no mal, se assim desejar) de Grossos e sim, apenas para mostrar que tem poder.

Se a saída de Caio vai ser boa ou ruim, ainda não sabemos, mas o certo é que o sarg. Caio durante esses 6 anos fez um trabalho diferenciado na nossa “Terrinha”. Desde ao combate intensivo de entorpecentes, passando por trabalhos de orientações nas escolas à leis de trânsito, afinal, Grossos hoje sabe o que é mão e contramão devido ao trabalho da equipe do sargento.
Com a saída do sarg. Caiocézio, outros policiais de sua confiança também estão deixando a "Terrinha", entre eles o policial Charlejandro.
Ontem mesmo o sarg. Caiocézio recebeu diversos telefonemas de autoridades de várias cidades o convidando para trabalhar em suas cidades, diante de todos esses prós e claro, o motivo de sua saída (que não foi revelado, mas temos uma idéia) isso nos faz indagar: Quem ganhou com isso?
Ao sargento que vem chegando só posso lhe desejar bom trabalho e claro, muito, muito cuidado com a política de Grossos, afinal agradar a gregos e troianos não é tarefa nada fácil.

                                                                                                         Fonte:matematicadeaula.blogspot.com

Um comentário:

  1. trabalho diferenciado, e reconhecido, bom profricional, melhor como amigo!concerteza, Grossos saiu perdendo,sarg. fique frio,
    que p/ Deus vc fez o certo.

    ResponderExcluir