sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval em Mossoró

Tudo bem que muitos mossoroenses correm para Tibau neste período de Momo, mas a programação do Carnaval "Vem com a Gente", da Prefeitura de Mossoró, só se encerra na quarta-feira de cinzas com o tradicional Carnabuco. E nesses dias os foliões se divertem com a troça Carnacocota, boneco Zé da Porteira, Sapo da Lagoa, Maria Espaia Brasa, bloco Os Que Fikaram, e muito mais.

TIBAU FOLIA

Tibau, realmente, está prometendo ser o melhor Carnaval do Estado. Graças ao empenho de quatro empresas: Gondim & Garcia, KN Produções, A3 Entretenimento e D&E, que estão se dedicando o máximo para resgatar essa folia. A festa começará às 16h com troças circulando pelas ruas da cidade com destino a Arena Elétrica, onde terá shows no trio-elétrico, às 20h, e logo em seguida começa a festa na Arena Show.

Veja a programação:

Hoje, Forró dos Plays na Arena Elétrica, Chicabana e Bakulejo na Arena Show. Domingo, 19, tem Aviões Elétrico na Arena Elétrica; Seu Maxixe e Forró dos 3 na Arena Show; Na segunda-feira, 20, tem Forró do Muído na Arena Elétrica; Solteirões do Forró e Quizomba na Arena Show. Na terça-feira, 21, tem Garota Safada na Arena Elétrica; Inala e Pé de Ouro na Arena Show. Em seguida, sairá um arrastão com destino a praia do Ceará.

RETIRO DE CARNAVAL

O Colégio Sagrado Coração de Maria vai sediar mais uma edição do Renascer, retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil. De hoje até terça-feira, 21, com uma programação que inclui: missa, louvor, pregação, adoração e aconselhamento. Além disso, haverá cursos para jovens e casais. Ainda no retiro serão disponibilizadas atividades para o público infantil, durante o chamado 'Renascerzinho'. Evento com entrada franca.

CHEIOS DE FÉ

O "Bote Fé Mossoró" reuniu muitos jovens anteontem, 16, para receber a cruz peregrina da Jornada Mundial da Juventude - JMJ e o ícone de Nossa Senhora, em 7 km de alegria e louvação a Deus, na voz do bispo Dom Mariano Manzana, que saiu em caminhada da igreja de São João, percorreu várias paróquias da cidade até chegar ao Colégio Sagrado Coração de Maria, onde foi realizada uma vigília com shows, missa e oração.

MELA-MELA

O prefeito de Macau, Flávio Veras, promete manter o título de "Maior Carnaval do Estado" na sua cidade. E não temos dúvida disso!!! O momento mais bombástico é o arrastão com a banda Grafith todos os dias de folia.

CARNASHOPPING

O Mossoró West Shopping vai presentear os foliões nestes dias de Carnaval com duas promoções bem bacanas: Uma delas é a gratuidade do estacionamento. Isso mesmo, não será cobrado taxa de estacionamento no domingo, segunda e terça-feira de Carnaval. A outra é o baile infantil "Mamãe eu Quero" com distribuição de kits com máscara, confetes, serpentinas e pirulito. Terá até concurso para eleger a Melhor Fantasia. As atividades serão gratuitas amanhã, 19, entre 16h e 20h.

BALADA VIP

 Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Apodi será o camarote Balada Vip, com open bar com cerveja, vodka, drinks, refrigerante, água e gelo; buffet de frios, salgados e caldos; e espaço hair style com cabeleireiros e maquiadoras para garantir a beleza durante a noite. E olha que a folia vai contar até com show de Ricardo Chaves.

BURRO ELÉTRICO

Nelly Carlos, Carlos Maia, Tiana Costa, Eliana Lima, Flávio Rezende, Carlos Campelo e Carla Barbalho comandam a abertura do Carnaval de Pirangi, hoje, com o bloco Burro Elétrico com Trio & Banda Detroit e de uma bandinha de frevo, saindo da avenida Principal, às 20h, com destino ao Espaço Paçoca de Pilão.

Raio X

»     A turma do programa Batendo Perna aterrissa na praia de Tibau para curtir o maior carnaval do Estado, hoje e amanhã.

»    Desfiles de Fantasia e muita animação ao som de orquestra de frevo vão fazer o Carnaval do Hotel Thermas, para hóspedes e visitantes.

»    O Hotel Villa Oeste preparou um pacote todo especial para esse período de Carnaval. Ideia muito boa, já que em Tibau não tem mais vaga em nenhum lugar. A única solução é se hospedar em Mossoró.

»    A vereadora Cláudia Regina participou de toda programação do "Bote Fé Mossoró" caminhou ao lado dos jovens e do Bispo diocesano.

»    O cantor Robinho canta, hoje, no Tenda Happy Hour, às 21h.

»    Hoje, primeiro dia de Carnaval, é dia de festa para o colunista Paulo Pinto, Antoinette Vieira Diniz, Luciano Praxedes, Rivânia Cabral, Naryane Rocha, e Álber Nóbrega pela passagem do aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário