domingo, 26 de fevereiro de 2012

CONFIRA OS DETALHES A BRUXA ESTÁ SOLTA EM MOSSORÓ MAIS UMA MORTE DE FORMA VIOLENTA 22ª

O CIOSP Mossoró registrou por volta das 13h40min deste domingo (26/02) mais um crime de homicídio na cidade. A vítima de nome Kerginaldo Pereira Moreno Júnior, 25 anos de idade, auxiliar de mecânico, residia na Rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antônio, foi alvejado na Rua São Francisco, por trás da UPA do Santo Antônio com cerca de seis disparos de arma de fogo pelo corpo e morreu antes da chegada do socorro médico. A vítima estava em uma calçada de uma residência quando foi pelos disparos efetuuados pelo garupa de uma motocicleta. 
  Segundo informações, a vítima estava sendo investigado pela polícia civil devido a participação nos homicídios de Augusto da Escócia ocorrido 2008, na Estrada do óleo que da acesso a comunidade de Passagem de Pedra, e Genildo do Sal ocorrido em dezembro de 2011 na Rua Pedro Velho, no ferro de engomar no Santo Antônio, ambos com grande repercussão na cidade de Mossoró.
   Viaturas da polícia militar fizeram o isolamento da área do crime para os trabalhos de pericia do ITEP e investigações realizado pela polícia civil para tentar chegar até os autores do disparos.



FONTE:PASSANDONAHORA


EI PSIU ! MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MACARRÃO EM MOSSORÓ.

  O CIOSP  de Mossoró recebeu informações por volta das 15h deste domingo, 26 de fevereiro de 2012, uma tentativa de homicídio na Rua Jaen Menescal, no bairro Macarrão em Mossoró.
  A vítima conhecida como Antônio Márcio, 41 anos, marador de rua, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na boca que transfixou para a nuca. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima é usuária de entorpecentes o que pode ter motivado o crime.
  Antônio foi socorrido por uma viatura do SAMU para o HRTM e seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário