sábado, 4 de fevereiro de 2012

DOIS MENORES FORAM PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

   Três elementos efetuaram um assalto no final da tarde desta sexta-feira, três de fevereiro de 2012, por volta das 17h30min, no sitio Santa Júlia conhecido como Puxa Boi, próximo ao posto da PRF saída para Fortaleza.
    Segundo informações, os três elementos chegaram à residência a pé sendo que dois armados com um revolver e outro com uma bate bucha e rendeu uma senhora 50 anos, dona da residência e trancaram a mesma em um dos cômodos da residência, ficou esperando no interior da casa a chegada do marido.Quando o mesmo chegou em sua carroça, os três elementos rederam ele, amarraram no quintal e levaram na carroça o que puderam. 
    O elemento que estava com o revolver fugiu levando uma Traxx preta da vítima, mais os dois que estavam na carroça foram alcançados por duas equipes da Força Tática.
    A vítima amarrada conseguiu se livrar das cordas e pediu ajuda aos patrulheiros da PRF que acionou o CIOSP, a Força Tática-01 e 02 seguiram por uma estrada carroçável na Estrada da Raiz conseguindo alcançar os dois menores na carroça, com todos os produtos do roubo e uma bate bucha.
    Os menores, ambos de 17 anos, moradores um do bairro Macarrão o outro do Wilson Rosado, foram conduzidos a DP de Plantão e lá relataram que o outro comparsa teria fugido para a cidade de Assu onde os três residem, e que já teria um comprador para a motocicleta.
    A polícia da cidade de Assu foi avisada e está realizado barreiras na tentativa de prender o outro integrante da quadrilha. As vítimas relataram que um deles era bastante violento e espancou várias vezes o senhor o chamando de vagabundo e fizeram um verdadeiro estrago na residência.

Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário