domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homem arromba porta e tenta agredir deficiente fisico na Cidade de Grossos RN


 
Ontem os moradores do Bairro Boa Esperança presenciaram algumas senas que, se não for exagero, só se ver em noticiários televisivos ou em filmes.

Josivan Paulino de Souza, conhecido por Vanzinho, residente no Bairro Boa Esperança no setor conhecido como a Portelinha, tentou agredir fisicamente o jovem Oziel de Souza Alves.

Segundo a mãe da vítima, Vanzinho arrombou a porta e ia bater no seu filho que é deficiente físico, Josivan foi impedido por vizinhos e por pouco não teria feito uma tragédia.

A polícia foi chamada para conter os ânimos de Vanzinho e esta também foi alvo de agressão por parte de Vanzinho que estava de posse de um porrete de pau, os policiais revidaram com disparos de arma na intenção de fazê-lo parar.


Uma das balas o atingiu de raspão nas costas. Vanzinho correu, entrou em sua casa e armou-se de uma faca.
Não atendendo a voz de prisão e não saindo da casa, o Rocam foi acionado e em poucos minutos chegaram para dar desfecho a ação.

Um dos policiais abriu a porta e o outro atirou com uma arma de choque elétrico, o que desnorteou a vítima e esta foi logo algemado e levado para o hospital, em seguida para o CDP de Grossos onde se encontra e espera decisão jurídica.

Vanzinho, após a prisão, mostrou um documento que dizia ter problemas mentais.
Vanzinho disse que só estava acertando conta e não ia bater no jovem, queria acertar contas com a mãe do menino, esta tinha uma dívida com ele.

Josivan tem 43 anos.








                                                      
Josivan (Vanzinho)
                                                      
                                                                                                                                                                

                                                             Fonte:  http://matematicadeaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário