sábado, 11 de fevereiro de 2012

MARIDO ATINGIU COMPENHEIRA AO BRINCAR COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.


O CIOSP Mossoró enviou a viatura 213-Sgt Nilson SD-Miguel e Fabiano por volta das 15h10min deste sábado (11/02/2012) para a UPA do bairro Santo Antônio, informando que uma pessoa teria dado entrada naquela unidade vítima de disparo de arma de fogo.
  Chegando ao local a viatura constatou que uma adolescente de iniciais A. M. S. de Q, 17 anos, natural de São Miguel-RN residente em Mossoró na Rua Jerônimo Rosado de Souza, 40, Santo Antônio, foi alvejada por um tiro de revolver na região do tórax. O disparo atingiu o peito direito da jovem e transfixou ficando alojada próximo ao coração.
  Segundo informações repassadas pelo Sgt. Nilson, a vítima teria informado que seu companheiro brincava com a arma quando ela disparou e ele mesmo a socorreu para a UPA do Santo Antônio e em seguida teria se evadido do local.
  A equipe da ALFA-01 foi acionada para fazer a remoção da vítima para o HRTM quando foram informados que não havia cirurgião naquela unidade, o médico intervencionista do SAMU, resolveu retirar a adolescente da viatura e fazer os procedimentos na própria UPA. O que mais impressionou a equipe médica e os policiais foi que a bala não atingiu nenhum osso, pois foi retirada praticamente intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário