segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tibau recebe mais de 15 mil pessoas por dia na Arena da Folia

Estrutura conta com palco, trios elétricos, banheiros e serviços de bar para atender a demanda de milhares de pessoas.

Foliões curtem carnaval ao som de Aviões

 TIBAU - No carnaval é assim: a tarde, os blocos saem as ruas recebendo foliões de todas as idades para curtir a folia. A noite, são os shows e trios elétricos que entram em cena levando os rits mais tocados no verão e no período do reinado do Momo.

O carnaval de rua é tradicional no Rio Grande do Norte, com o Mela Mela de Macau, os “arrastões” na Redinha, o “Magão” em Caicó e tantas outras manifestações de carnaval. Este o carnaval mudou um pouco o roteiro dos potiguares, que apostaram no formato da Arena da Folia montada na praia de Tibau RN
Os shows acontecem a noite, com um trio "dando voltas" pelo espaço e os mais de 15 mil foliões espalhados pelos espaços da festa. A festa em Tibau é promovida por um grupo de empresários e pela A3 Entretenimento e Luan Promoções que levam as bandas para a praia.

Na festa, os potiguares dividem a alegria com os cearenses e os paraibanos, mas tem gente do Rio de Janeiro, de Pernambuco e até turistas estrangeiros curtindo a folia.

Na noite deste domingo de carnaval, a banda Aviões Elétrico animou a turma jovem que dançou ao som de sucessos de Xandy e Solange, que tocaram no estilo Aviões Elétrico as músicas de axé, principalmente da “madrinha” Ivete Sangalo.

Até o carnaval acabar, a praia vai receber Forró do Muido, Garota Safada, Chicabana, Pé de Ouro, Solteirões do Forró e outras bandas locais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário