terça-feira, 20 de março de 2012

HOMEM É PRESO NO ESTADO DA PARAÍBA COM UMA TOYOTA HILUX PERTENCENTE A PEDRO CARNEIRO ASSASSINADO EM ICAPUÍ- CE



  Uma guarnição da polícia militar da Paraíba, do destacamento do 5º BPM, que atua na área de Conde, apreendeu um veículo após interceptá-lo como suspeito na tarde desta segunda-feira 19/03/12, no distrito de Jacumã, município de Conde - PB.
  Foi constatado que o veículo (uma Toyota Hillux) de placas NSM 3477, da cidade de Icapuí no Ceará, era fruto de um latrocínio, crime cometido na noite do Domingo 18.
  A guarnição composta pelos policiais: Soldado Tomaz, Cabo Alexandria, Soldado Almeida e o Sargento D. Lima desconfiaram da pick-up Hillux e fizeram a abordagem, ao conferirem via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) souberam que a caminhoneta era fruto de roubo seguido de morte (latrocínio) e fizeram de imediato a prisão do condutor que foi levado para a delegacia de Pedras de Fogo para ficar a disposição da polícia judiciária e para ser feito o flagrante.
  O condutor Luciano Sobral da Silva, de 40 anos, que foi detido pela polícia, segundo o Major Benevides, era morador da cidade de Igarassu no estado de Pernambuco, já tinha morado no município de Conde e estava atualmente no estado do Ceará, estado no qual aconteceu o fato.
  O condutor afirmou que não tinha nada a ver com o crime e que teria recebido a caminhoneta como pagamento de uma dívida, mas a polícia disse que seria feito o levantamento do crime ocorrido e averiguar a participação dele na historia do roubo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário