segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAPITÃO DA PM É PRESO COM CARRO ROUBADO

O capitão PM Benjamim André Morais foi preso no incio da madrugada de  ( domingo, 15) por policias da Radiopatrulha, em uma abordagem de rotina, no bairro do Trapiche da Barra.
No momento da abordagem o capitão, que dirigia um Celta, azul, placa KLE 0783 (Caruaru/PE), se identificou como sendo da polícia,s e recusou amostrar os documentos e saiu do local em alta velocidade dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro.,
Ao ser  alcançado pela radiopatrulha, o oficial foi obrigado a sair do carro, aguardando que fosse feita uma pesquisa do veículo no sistema Renavan, onde foi descoberto que o veículo tinha queixa de furto desde o ano de 2008.
Levado para a Central de Polícia, o oficial tentou se defender dizendo que o carro não lhe pertencia. Mas a situação do capitão somente se complicava. Segundo o delegado Denisson Albuquerque, do 7º DP e de plantão na Central, a placa do carro dirigido pelo oficial é fria e de acordo com pesquisa realizada no Renavan o veículo foi tomado durante um assalto a mão armada na cidade de Pedras (PE).
O capitão, foi indiciado em inquérito, sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo e delito e em seguida encaminhado preso para a Academia da Polícia Militar.


Fonte: Tribuna Hoje
Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário