terça-feira, 17 de abril de 2012

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE GROSSOS


Hoje17.04 por volta das 2h:30 min,na Cidade de Grossos a janela da residência de Maria Auxiliadora da Silva na Rua Antônio Amâncio, próximo a E. E. Cel. Sólon foi arrombada a chutes e seu filho – Jerfesson Thiago Batista da Silva de 23 anos – que dormia no quarto com sua companheira foi alvejado com 04 (quatro )disparos  de arma de fogo, sendo atingido por 02 (dois) , um no braço e outro no peito esquerdo (em cima do coração). 

Segundo informações, a ambulância foi acionada mais a vitima já chegou ao hospital sem vida. Logo pela manhã foi encaminhado para o ITEP.
Jerfesson vivia com A. R. de 13 anos. Segundo informações, Jerfesson já tinha recebido ameaças de morte.
Agora cá pra nós e que ninguém espalhe, mas se nossa autoridades ficar com esse negócio de disse não disse, posso não posso e vem e não vem, Grossos vai começar a ser manchete de muitos acertos de contas.
Há muito acompanhávamos as dezenas de acertos de contas que acontecia em Mossoró, agora essa realidade está chegando a nossa “Terrinha”. Aproveitando-se de uma polícia fragilizada por falta de um comandante (Delegado), os acertos de contas começam a chegar a Grossos. 


Fonte:http://matematicadeaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário