segunda-feira, 2 de abril de 2012

Motoqueiro é atropelado e morto quando ia do trabalho para casa na BR 304 na entrada do Posto Estrela dalva em Mossoró

Um grave acidente de trânsito nesta manhã de segunda feira (02),por volta das 06:40hs,na via do Contorno da BR 304,na Entrada do Posto Estrela Dalva,ceifou a vida de José Chiderlan Cândido Oliveira,29 anos de idade,residente na Rua Tomaz de Aquino bairro Aeroporto II,em Mossoró. A Vítima trabalhava na empresa São Paulo Auto Peças,localizada as margens da BR 304 após o Conjunto Redenção.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal,o Motorista da Caçamba de cor Branca de placas do Cavalo MMQ-7323 Mossoró-RN e da carroceria HYW - 3144 Fortaleza-Ce,vinha sentido Termas/Santa Delmira, e entrou de vez para o Posto Estrela dalva,pegando em cheio o motoqueiro que vinha do trabalho e se dirigia para sua residência,sentido redenção/Aeroporto,em sua moto Titan Preta placa KIL - 3256  Surubim-Pe.

A Vítima ainda foi socorrida por uma viatura de Suporte avançado do SAMU,mas morreu antes de chegar ao Hospital. O Motorista da caçamba que se evadiu do local do acidente,deveria ter ido ào acostamento,esperar o motociclista passar e depois fazer a convergência,para o Posto.


Caçamba invadiu a preferencial

Motociclista bateu no paralama dianteiro da caçamba

Moto que era conduzida pela Vítima

Moto teve pequenos arranhões na carenagem

Uma das botas da vítima foi arremessada á metros de distância do ac

 Materia:Extraida do:  www.ocamera2.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário