quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caro eleitor, você entende como homens de ficha limpa andam lado a lado de ficha suja

É publico notório e de domínio público (permitam-me o pleonasmo), que políticos de boa conduta, homens considerados puros e probos em suas vidas pessoais e públicas questionem condutas de políticos que vivam sob os olhares da justiça.
Também é pertinaz que políticos de ficha limpa andem com “político” de conduta duvidosa e ainda mais imprópria quando o “duvidoso” cidadão já esteja sob investigação por improbidade administrativa.
O eleitor, elemento gerador dos novos gestores, deve ficar atento a fatos desta natureza. Ou então aceitar que já não temos mais a condição de separarmos o joio do trigo.
A política que se avizinha em nosso país vem se traduzindo aos poucos pelas medidas saneadoras que a presidente Dilma tem tido quanto a ministros denunciados pondo-os para fora do governo!
O exemplo vem sendo seguido pelos gestores sérios e, que querem o bem do país, dos estados e dos municípios.
A corrupção, mal que se alastrou pelo solo brasileiro, tem tirado da boca de crianças a merenda escolar, os benefícios de ruas calçadas, de bairros e/ou cidades saneadas, escolas em perfeitas condições de funcionamento, chegando até os servidores melhores remunerados.
Pois esta realidade está sendo estampada nas capas das melhores e maiores manchetes da imprensa nacional. Imprensa escrita, digitalizada, televisa ou nos meios sociais.
A globalização da mídia mundial não permite mais a desinformação de nossa gente. A ninguém é mais dado o direito de desconhecer os políticos de ficha suja neste ou naquele local. Principalmente quando nas cidades existam veículos de imprensa que não mascarem notícias, não escondam os fatos e, muito especialmente, não aumentem as verdades!
Um partido não pode e nem deve ser maior que a dignidade humana! Pense eleições 2012 vem ai.
As notícias estão por toda parte; cabe a você eleitor saber diferenciar o joio do trigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário