terça-feira, 29 de maio de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ RN

O corpo do jovem por nome de Salisvan Talison Ribeiro da Costa, 18 anos, vulgo "Caixa Baixa", foi encontrado crivado de balas por volta das 12h40min desta terça-feira, 29 de Maio de 2012, em uma estrada carroçável distante cerca de 4km após a PRF saída para Natal, antes da Halliburton, uma entrada a direita em direção à empresa Esbras, e por trás da escola de tiros.
    A polícia teria sido acionada na manhã de hoje, mas nada de encontrar o corpo que teria sido visto por um vaqueiro da propriedade. Já no inicio da tarde mais uma vez os policiais foram acionados e foram averiguar, desta vez encontraram o corpo na Fazenda Monte Castelo distante cerca de 300mt da entrada da propriedade.
    Gilse e Ricardo agentes da Polícia Civil, fizeram os primeiros levantamentos no local, e  juntamente com a VTR-1204, Comandante Cabo Erber e os Sds Cláudio e Andrade e ROCAM-04 Comandante Cabo Miguel e os Sds Renato e Jucenário, isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP.
    O perito Otávio Domingos,  informou que possivelmente pela rigidez do cadáver ele teria sido morto a pelo menos oito horas atrás no local onde foi encontrado, e que foram encontradas quatro perfurações, sendo duas no peitoral uma transfixante e uma alojada nas costas, uma no globo ocular direito, transfixante na região temporal do crânio, e uma na orelha esquerda.
    No corpo foi possível identificar duas tatuagens uma nas costas próximo ao ombro direito e uma no braço esquerdo ver fotos abaixo.
    Segundo informações da polícia, "Caixa Baixa" que era morador da Rua José Berlamin da Costa, 60, no conjunto Universitário, bairro Vingt Rosado e tem uma longa ficha criminal, incluindo homicídio, tentativas tráfico de drogas e assaltos.








MATERIA EXTRAIDA BLOG: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário