sexta-feira, 25 de maio de 2012

PELOTÃO DE POLICIA DA CIDADE DE TIBAU APREENDE DROGAS E UMA MOTO ROUBADA COM DOIS INDIVIDUOS NA DIVISA DO RN/CE.

Na madrugada de sexta feira, 25 de maio de 2012. Por voltas das 3 horas. Uma operação realizada pelos policiais do Pelotão de Policia da Cidade de Tibau, na divisa do RN com CE. Comandada pelo Tenente J. PEREIRA, com apoio de policiais da ROCAM e DPRE, conseguiu deter e apreender dois elementos com certa quantidade de drogas.

Fotos cedidas:Francileno Gois/4dzpatrulha um Blog parceiro do tibau-noticias

 Os elementos detidos pilotava uma motocicleta tipo HONDA 150 de cor vermelha pela RN, quando se aproximaram da barreira policial foram abordados, os policiais encontraram em poder dos dois, 345 gramas de maconha e 0,45 de Crack. Com a rapidez e agilidades dos policiais não houve tempo de reação por parte dos indivíduos. Os policiais conduziram os dois juntamente com a droga para Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. ANTÔNIO TEIXEIRA JUNIOR, que indiciou os mesmo por trafico e associação ao tráfico de drogas. Mais a operação deu continuidade e em seguida um elemento em uma outra moto ao avistar a barreira policial tentou furar o bloqueio que logo em seguida os policiais saíram em perseguição e o elemento conseguiu abandonar a moto CB300 que foi furtada em uma loja na cidade de Mossoró localizada na Avenida Delfim Moreira.   




                                                         


               Moto usada por Fabiano e Anderson

FABIANO PEREIRA DA SILVA e ANDERSON ROCHA DE OLIVEIRA foram detidos em flagrante e conduziram pelos policiais juntamente com a droga para Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. ANTONIO TEXEIRA JUNIOR, que indiciou os mesmo por trafico e associação ao tráfico de drogas.

CB 300 O ELEMENTO CHEGOU  ABANDONAR E SE EVADIR

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário