quinta-feira, 17 de maio de 2012

POLICIAIS DA 1ª DP PRENDE FORAGIDO DE ALCAÇUZ EM MOSSORÓ.


No final da manhã de quinta feira, 17 de maio de 2012. Por volta das 12 horas, policiais da 1ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró, realizaram um MANDADO DE PRISÃO expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal. No dia 08 de fevereiro de 2012 com validade até 16 de dezembro de 2023. Em desfavor do fugitivo do Presidio Estadual de Alcaçuz, localizado em Nísia Floresta, WAGNER JOSÉ DA SILVA, 30 anos de idade, residente na Rua Manoel Alves Pessoa Neto – 102 – Aeroporto em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os agentes VALCACIO, ABIMAEL, sob o comando do investigador GILCER, desde o dia que receberam o mandado, começaram as investigações, e na manhã de (17.5.12), chegaram a WAGNER, o mesmo não esbouçou reação, entregou-se e foi conduzido pelos policiais para a 1ª Delegacia de Policia que tem como Delegado Interino o Bacharel JOSÉ VIEIRA DE CASTRO, que de imediato já fez os ofícios comunicando o Juiz da Comarca de Mossoró da prisão do foragido.
Wagner na 1ª DP
WANGE como já faz parte do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, onde o seu diretor tomará as devidas providências em relação a sua transferência para o Presidio de Alcaçuz, onde WAGNER e foragido, para que o preso cumpra o restante de sua pena.

WAGNER está foragido a cerda de 5 meses do semi aberto (Albergue), daquele presidio onde cumpria pena por homicídio e roubo, o mesmo tinha sido condenado a 14 anos de prisão em regime fechado.

Parabenizamos os agentes da 1ª Delegacia de Policia de Mossoró, envolvidos no cumprimento de mais um mandado de prisão expedido pela Vara das Execuções Penais e o foragido preso. 
Fonte:4DZ Patrulha/Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário