segunda-feira, 18 de junho de 2012

SOLDADO FREDSON APRESENTA QUADRO DE RECUPERAÇÃO SATISFATÓRIO

SOLDADO FREDSON
O repórter Cézar Alves divulgou neste sábado, 16, notícias sobre o nosso companheiro e irmão Soldado Fredson. Leia a seguir a matéria divulgada no Jornal de Fato:

O policial militar Fredson Medeiros de Souza, de 33 anos, que foi baleado por dois menores quarta-feira (13), apresenta quadro de recuperação satisfatório, segundo informa o diretor médico do Hospital Regional Tarcísio Maia, Diego Dantas.

Após balear Fredson, numa tentativa de assalto a Loja Relativa, os dois menores foram localizados e teriam reagidos e foram mortos a tiros pela Polícia Militar. Fredson, que estava na loja conversando com o proprietário, foi levado para o HRTM.

Fredson foi baleado, segundo o comandante do 12º BPM, Alvibá Gomes, só por ser policial. Ele teria sido reconhecido por um dos menores, mesmo estando à paisana.

O policial sofreu um tiro na mão e outro no tórax. Este último o fez perder um rim e causou uma lesão no fígado (este se regenera). Foi cirurgiado e se encontra em recuperação no Centro Cirurgico, passando parte do tempo sentado e outra parte em pé.

Os médicos contaram que Fredson teve algumas complicações no início da noite desta sexta-feira (15), mas nada que representasse preocupação. Porém, por precaução, orientaram a família para reduzir as visitas, que tem sido intensa nestes dias.

O comando da PM em Mossoró mantém uma viatura na porta do HRTM 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário