sábado, 18 de agosto de 2012

Candidato a Prefeito de Tibau Naldinho recebe apoio do Deputado Federal João Maia – PR e o Secretário Estadual de Turismo Renato Fernandes


Neste sábado (18/08) o candidato a prefeito de Tibau pela Coligação Tibau em um Novo Tempo, recebeu o apoio político do Deputado Federal João Maia – PR e o Secretário Estadual de Turismo Renato Fernandes.

Junto com eles estão vários candidatos da coligação que participaram de uma caminhada pelas ruas de Tibau, onde o candidato a Prefeito Naldinho recebeu o apoio dos simpatizantes e filiados ao Partido da República – PR.

Além do mais, o candidato a Vereador Jailton da Gangorra do Partido da República – PR pediu apoio aos projetos do candidato Naldinho se eleito para serem implantados aqui na praia de Tibau. Tendo os mesmos apresentado total ao apoio ao Plano de Governo de Naldinho para Tibau.











3 comentários:

  1. Esse deputado federal, na campanha passada aqui em grossos, apoio o então candidato a prefeito hoje pelo PMDB JOÃO DEHON, na época o povo de veronilde caetano, mário jacome, caxica, chamavam nos palanques de grossos o sr JOÃO MAIA de cacheceiro, hoje eles estão querendo o apoio deles para alexandre, por que fizeram agora uma pesquisa e deu JOÃO DEHON na cabeça!!!!!Gostia de lhe pedir encarecidamente que vcs desses uma olhada em nosso blog www.ondaverde15.net e publiquem as fotos de nossos comicios, nós desde já lhes agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em grossos mais uma vez o comicio do JACARÉ 15 dar o maior espetáculo já visto em nossa cidade, o povo já escolher é JOÃO DEHON para ser prefeito mais uma vez de nossa cidade, eu era 25 agora eu acordei e voto com toda a minha família em JOÃO DEHON É 15 PRÁ VITÓRIA!!!!!!!!DE NOVO.

    ResponderExcluir
  3. Nesse domingo aqui em grossos o prefeito juntamente com o empresário caxica, fizeram a maior baderna em nossas cidade, inventaram uma carreatda onde tonham aproximadamente 150 carros de mossoró e uams 100 motos de fora, derrubaram crianças da garupa de uma das motos, quase mataram a criança, como pode um prefeito dizer que é responsavel e de repente permiti que crianças participem de uma carreata em ala velocidade e quase tiram uma vida inocente, mais grossos já sabe o que é melhor para a nossa cidade, grossos vota verde, grossos vota em JOÃO DEHON 15 pr´vencer e acabar assim de vez com a arrogância desse empresário sorrisão, que tanto tem humilhado a nossa gente, a maior vontade caxica hoje é de ver o alexandre na prefeitura, por que ele(caxica)sabe que quem vai governar na cidade é ele e não oalexandre, só que grossos morre e medo de rato, ratos que no passado acabaram com a nossa cooperativa e deixou mais de 100 familias prejudicadas aqui em nossa cidade, peço a tibau que acessem o nosso site é o www.ondaverde15.net e vejam que os nossos comicios a cada dia sõa os maiores e que vamos ganhar essas eleiçoes, é nós aqui e naldinho aí em tibau.Jayanna

    ResponderExcluir