segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ministério Público denuncia sequestradores de Popó

Além da denúncia contra nove envolvidos no sequestro de Porcino Segundo, MP requereu a prisão de Francisco Wancimberg dos Santos, o “Berg”.

O Ministério Público denunciou nove pessoas nessa sexta-feira (10), acusadas de integrarem a quadrilha responsável pelo sequestro do jovem Porcino Segundo, no último dia 17 de junho, durante a vaquejada de Ceará Mirim.

Além Bruna de Pinho Landim; Orlandina Torres Carneiro; José Orlando Evangelista Silva; Antônia Berenice Damasceno Lima; Luiz Eduardo Lima Magalhães Filho; Francisco Wancimberg dos Santos Guimarães; e Leonora Gomes de Sena, denunciados por extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha, Paulo Vitor Lopes Monteiro e Anderson de Sousa Nascimento, ainda foram denunciados, também, por porte ilegal de arma de uso restrito e proibido, roubo e cárcere privado.

Segundo as investigações da delegada Sheila Freitas, Francisco Genério e Paulo Victor foram apontados como líderes da quadrilha e responsáveis pela contratação dos demais denunciados. Os dois, junto com Anderson Sousa foram que sequestraram o jovem e o tratador de cavalos, em Ceará Mirim.

Além dos já indiciados no inquérito policial, o MP requereu a prisão preventiva de Francisco Wancimberg dos Santos Guimarães, o “Berg”, por entender que o mesmo participou do crime, tendo intermediado o aluguel de um dos cativeiros, emprestado seu carro para uso da quadrilha, além de ter sido o responsável pela contratação de Luiz Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário