quarta-feira, 8 de agosto de 2012

polícia estoura desmanche de carros roubados em sucata de mossoró


Caminhão tomado de assalto no ceará estava na sucato estourada pela polícia
Um caminhoneiro vítima de assalto no estado do ceara, recebeu a informação de que existia a possibilidade do seu veiculo tipo caminhão mulk, poderia esta na cidade de Mossoró.

A partir desse momento ele passou a investigar onde poderia esta seu veiculo,e segundo a vitima (nome preservado) ao chegar no km 03 da BR 405, saiu perguntando as pessoas se teriam visto um veiculo com as características do seu.

Para sua surpresa a informação dava conta que teria entrado um veiculo com as mesmas características do seu, em uma sucata de propriedade da pessoa identificada por Júlio.

Ao chegar na sucata disse que estava querendo comprar uma cabine de caminhão, depois de ir olhar a cabine pediu para entrar e fazer uma  necessidade fisiológica, momento em que viu seu veiculo por trás de outras sucatas.

Nesse momento disse que voltaria depois para ver outras peças, momento em que foi a procura da policia,e ao sair da sucata do Julio, encontrou a PRF, em patrulhamento pela na BR 405 e comunicou aos policiais que constataram a propriedade do veiculo tipo caminhão mulk, sendo o da vitima.

A partir dessa confirmação os Patrulheiros Rodoviários Federais, entraram em contato com a PM e Policia civil, que ao chegarem no local descobriram outros veículos com queixa de roubo, como uma camionete tipo S10, além de parte da carga que vinha no caminhão mulk, que estava escondida no canto de um muro coberto por palhas de coqueiros.


Em um caminhão tipo Baú, a polícia encontrou algumas peças como, roda de veículos, blocos de motor e vários sacos com peças de plásticos.

Segundo o PRF Marcio, vai ser feito uma averiguação minuciosa pra saber se existe mais veículos com queixa de roubo,naquela sucata


Em contato com a reportagem do Camera2, o delegado Luiz Fernando disse que “ faremos uma varredura aqui pra ver o que realmente é produto de roubo uma vez, que a vitima já constatou que trata-se do veiculo dele, alem da carga vamos procurar o proprietário identificado por Júlio para ele se explicar”.

Para o chefe da delegacia da PRF em Mossoró Aliatá Gibson, “ É importante esse trabalho em conjunto das policias, como se pode ver  em patrulhamento na BR  nos deparamos com a vitima pedindo ajuda, e partir daí toda uma cadeia de crime pode ser descoberta a partir  de agora desde um desmanche de veiculo, como roubo de carga".Disse o PRF Gibson.

Para O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário