quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UM ASSALTO, PATRULHAMENTO RÁPIDO DA POLÍCIA , TRÊS ELEMENTOS PRESO SENDO QUE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS EM UMA SÓ OCORRÊNCIA.


O CIOSP acionou na manhã de hoje (29/08), Policiais da ROCAM- CB Miguel,  Renato e Jucenário, com apoio das viaturas 1202- Sds-Luzemberg e Lindemberg e 1210-Sds Cláudio e Aristotenes  do 12º Batalhão de Policia, para atender uma ocorrência de um assalto no Alto de São Manoel,  e no patrulhamento deram de cara com o individuo acusado de praticar o assalto a um entregador de Gás de cozinha, que segundo o entregador ele teria recebido uma ligação para deixar um botijão de gás na Rua Camila Victor de Sousa, onde a pessoa  que pediu o gás seria um nome fictício. Quando o entregador de gás chegou na rua dois elementos anunciaram o assalto e levaram do mesmo os três botijões de gás, o celular da vítima e pediram o dinheiro, o entregador informou que aquela seria a primeira entrega de gás do dia e não tinha dinheiro. Ainda de acordo com a vítima, um outro colega recebeu o mesmo chamado para a mesma rua mas ele interceptou o mesmo e informou que tinha sido assaltado, ou seja seu colega seria mais uma vítima dos elementos.
Na mesma ocorrência na intenção de encontrar um segundo acusado os policiais prenderam mais dois elementos que estavam comercializando droga no Conj. Jardim das Flores.
Os detidos uma pessoa de 21 anos de idade que responderá apenas como usuário, pois com ele a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas, e  Márcio Diego de Paula 23 anos de idade que quando avistou a polícia tentou se desfazer de 500kg de maconha prensada, esse será autuado por tráfico de drogas.
Já o acusado de assalto Luiz Henrique da Silva 18 anos de idade, estava de posse do celular da vítima e os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a DEFUR.
Ainda de acordo com a polícia outro elemento foragido da justiça conhecido como “André Jumento” teria participado do assalto junto com Luiz Henrique que informou aos policiais que os botijões de gás estariam com ele, que conseguiu fugir do cerco policial. Os policiais ainda tentaram localizar os botijões, mas,  não conseguiram êxito.
Eles foram conduzidos tanto para DEFUR, para uma acareação com a vítima do assalto no caso o Luiz Henrique, e os que foram pegos com drogas para DENARC junto com o material entorpecente sendo que um deles como usuário.








Dr. Denys Carvalho titular da DENARC

Droga estava em poder de Márcio Diego

Materia extraida do Passandanahora: Márcio Diego será indiciado por tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário