segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adolescente de 13 anos é encontrado Morto em matagal no Abolição I

 Um adolescente de 13 anos de idade,foi encontrado morto por     volta das 09:50hs da manhã deste domingo (02/09) em um descampado,por trás da Canal Ford e em frente ao Posto líder no bairro Abolição I em Mossoró.
Arnold Leandro de Oliveira Nascimento,13 anos,estudante,residentena Avenida Rio Branco bairro Santo Antônio, foi encontrado com várias perfurações à bala na cabeça. 

O jovem estava com uma camisa verde e calção azul e estava sem nenhum documento de identificação e foi assassinado com três tiros  na cabeça. 

Populares informaram à polícia que no sábado a noite por volta das 21 horas,ouviram cerca de três disparos de arma de fogo,e que em seguida viram algumas pessoas saindo de bicicletas do local..

Próximo ao corpo foi encontrado,uma caixa de fósforo, um cigarro de maconha e uma bicicleta possivelmente da vítima. Familiares de Leandro Inormaram que o mesmo tinha envolvimento com uso de drogas.
As viaturas ROCAM-4 Cabo Miguel e SDs Renato e Jucenaro e RP-214 SDs Getsamani e Sergio isolaram o local do crime até a chegada do ITEP,que fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão ,onde será feito a necropsia 

Este é o homicídio de número 90 registrado em Mossoró neste ano de 2012.

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário