segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Policial Civil morre e outro fica ferido durante ataque de assaltantes


Por volta das 21h um grupo de policiais civis da Deprov (Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas e Veículos) sofreu um ataque a tiros promovido por assaltantes na comunidade de Taborda, às margens da BR-101, no município de São José do Mipibu. Um policial identificado com Jovanez morreu a caminho do socorro, em Natal, e o outro, chamado Antônio, está gravemente ferido.
Segundo o comandante do 3º Batalhão da PM, em Parnamirim, cel. Jair Junior, os policiais civis participavam de uma operação agora à noite com o apoio de policiais militares. O oficial explica que após a conclusão da diligência, a PM foi liberada e se retirou do local. Pouco tempo depois, cerca de cinco homens fortemente armados apareceram em uma caminhonete e atacaram os agentes a tiros.
“Os bandidos fugiram, mas abandonaram a caminhonete nas proximidades. A gente acredita que eles estão baleados porque havia muito sangue no carro deles”, disse o cel. Jair Junior.
Conversei agora há pouco com o delegado geral, Fábio Rogério, e ele me disse que está indo para o local do tiroteio se inteirar da situação. O chefe da Polícia Civil, abalado, informou que são muitas as informações e todas serão checadas. Mas que ainda não há dados concretos sobre os homens que atiraram contra os policiais. Informações iniciais dão conta de que os criminosos seriam perigosos assaltantes de fora do RN.

AGENTE CIVIL BALEADO PASSA POR CIRÚRGIA.

O agente Antônio Neto, baleado por bandidos hoje à noite em São José do Mipibu, está sendo cirurgiado neste momento no setor de politrauma do pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Ele sofreu três tiros, na cabeça, abdomen e uma das pernas. O APC Neto deu entrada no hospital estando consciente e um delegado que está lá me disse por telefone que os médicos se disseram otimistas sobre o resultado da cirurgia, que deve durar pelo menos mais quatro horas.
Neto é irmão do coronel Wellington Alves, comandante do Policiamento da Capital, e trabalhou em diferentes delegacias, como a de Parnamirim, a de Furtos e Roubos e a de Ponta Negra. Ele sofreu os tiros na noite de hoje, depois de uma operação em São José do Mipibu. Um outro agente, identificado por enquanto como Jovanez, morreu no tiroteio.

Policial civil morto por bandidos deixa esposa e dois filhos pequenos
O agente de Polícia Civil Jovanez Oliveira Borges tinha 42 anos. Cumprindo hoje seu dever de proteger a sociedade, foi morto após uma operação, atacado por bandidos armados com fuzis e pistolas em São José do Mipibu.
Triste, revoltante ver como um criminoso que age certo da impunidade atira contra pais de família e esfacelam uma família de gente feliz e trabalhadora. Jovanez era casado e pai de duas crianças, um menino de 9 e uma menina de 3 anos.
Até quando?
Informações  Blog do Jacson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário