terça-feira, 23 de outubro de 2012

ACIDENTE NA RN 013 QUE LIGA TIBAU A MOSSORÓ


Hoje 23 de outubro por volta das 20:00 horas aconteceu um grave acidente envolvendo duas pessoas até o momento ainda sem identificação que pilotavam uma moto FAN Honda 125 preta de placa MZJ 6991 - Mossoró RN, que iam no sentido de Tibau a  Mossoró.

Segundo informações obtidas no local os dois rapazes são trabalhadores da Fazenda Agrícola Famosa e foram vistos em Tibau, pouco tempo antes do acontecimento, os dois rapazes bateram de frente com um rolo compactador que estava estacionado as margens da RN 013 nas proximidades do Motel Litoral, uma das vitimas ainda conseguiu falar dizendo que eles eram de São Bento na Paraíba, a Polícia Militar de Tibau foi acionada e logo chegou ao local, mais a ambulância da cidade ainda demorou cerca uma hora e meia para socorrer às vitimas que foram gravemente feridos para o HRTM na cidade de Mossoró.

Os populares da cidade de Tibau estão indignados que a situação caotica que o município de Tibau está passando pelo descaso apresentado pela administração municipal, diante a situação onde todos os serviços essenciais a população estão parando.

Atualmente a Creche Municipal Santa Teresinha, Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, PSF, Peti, Cras e Creas estão com suas atividades paralizadas pela falta de pagamento aos servidores, além disso, todos os livros de pontos foram recolhidos para evitar que o funcionários tirassem cópias do pontos de trabalho.

Embora o Sindicato dos Servidores Municipais de Tibau e alguns Vereadores do Município terem ido ao Ministério Público em Areia Branca na semanda por duas vezes não foram recebidos pelo Promotor Público a presente data.

Nesta quarta-feira haverá sessão na Câmara Municipal de Tibau e a população está prometendo realização uma mobilização para que os Vereadores cobrem solução para os problemas apresentados junto ao Execultivo Municipal. A partir das 9 horas da manhã vamos agurdar a mozibilização das sociedade tibauense.

PROCURAMOS OS REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARA OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS MAIS NÃO FORAM ENCONTRADOS E OS CELULARES ESTAVAM DESLIGADOS.
  












Nenhum comentário:

Postar um comentário