sábado, 20 de outubro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, DESTA VEZ NO BAIRRO SANTA HELENA NO FINAL DA MANHÃ DE HOJE.

O CIOSP registra mais um crime de homicídio em Mossoró, no final da manhã de hoje (20/10/12) na Rua Maria Auxiliadora B. Cavalcante, no bairro Santa Helena I (Estrada da Raiz).

A vítima até o presente momento não identificada aparentando entre 25 a 30 anos foi alvejado com pelo menos de sete a dez disparos de arma de fogo segundo o perito do ITEP Eduardo Alexandre e teve morte instantânea no local. 
Segundo informações preliminares, o jovem caminhava pela rua citada na companhia de outro homem, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto escura que efetuaram vários disparos, o segundo individuo saiu correndo em disparada e não foi atingido segundo relatos de testemunhas no local.
ALFA -01 do SAMU foi acionada mas nada puderam fazer para evitar o óbito do jovem. Após a Perícia do ITEP o perito Eduardo Alexandre liberou o corpo para ser conduzido a sede do órgão para mais detalhes de quantos disparos realmente atingiram o jovem, pois algumas das perfurações podem ser de saída.
Delegado de plantão Dr. Luis Fernandes esteve também no local, colhendo informações que será repassadas para a Delegacia de Homicídio que irão investigar as causas de mais uma morte violenta em Mossoró.


Várias tatuagens podem ajudar no reconhecimento da vítima, que segundos comentários mora no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) Uma imagem no abdômen, no braço direito uma com o nome de "Adalgisa Freitas".



























FONTE; PASSANDONAHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário