sábado, 27 de outubro de 2012

MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ HOMEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA.


Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró pelo CIOSP, desta vez na madrugada deste sábado dia 27 de outubro de 2012, por volta das 3:00hs na Rua João Matias, 37 no bairro Papoco.
A vítima Marcos Antônio Rodrigues Júnior, 19 anos de idade conhecido como "Juninho do Papoco" que foi vítima de um atentado no dia 22/10/12 na Av. Coelho Neto, cruzamento com Rua Cunha da Mota no bairro Alto da Conceição ver matéria logo abaixo das fotos.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado de plantão Bacharel Dr. Edvan de Queiroz que juntamente com o agente civil César colheu informações com os familiares, homens chegaram na residência e arrombaram a porta com todos os familiares dentro, foram até o quarto onde a vítima dormia e dispararam três tiros atingindo pelo menos dois na região do tórax. Ainda de acordo com o delegado o crime foi premeditado(Quando se tem intenção de matar), mais um crime a ser investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídio de Mossoró). 
A viatura 1218 realizou o isolamento da área até a chegada do ITEP, que depois de feita a perícia conduziram o corpo para sede do órgão para necrópsia.

















VER MATÉRIA DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA O JOVEM NO ÚLTIMO DIA 22/10/12.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

Marcos Antônio Rodrigues Júnior, 19 anos conhecido como "Juninho" residente no Planalto 13 de Maio, foi alvejado com três disparos de arma de fogo por homens não identificados de moto no final da manhã de hoje (22/10), no cruzamento das ruas Coelho Neto/Cunha da Mota, bairro Alto da Conceição por trás da Igreja. Segundo informações de populares a vítima estava de bicicleta, quando o garupa de uma moto que se aproximou, sacou uma arma possivelmente pistola e começou a atirar contra Juninho.
Várias viaturas foram ao local, realizar patrulhamento mas até o momento ninguém foi preso, ALFA-01 SAMU conduziu a vítima para o HRTM.
.








MATÉRIA EXTRAÍDA DO PASSANDO NA HORA




Nenhum comentário:

Postar um comentário