quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Operação Tolerância Zero cumpre 50 mandados de prisão em Mossoró, RN



A Polícia Militar e o Ministério Público do Rio Grande do Norte realizaram, ao longo da manhã desta quarta-feira (31), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Mossoró, na região Oeste potiguar, denominada de ´Tolerância Zero'. Segundo a polícia, o objetivo é o cumprimento de 50 mandados de prisão. Até o final da manhã, sete pessoas já haviam sido presas suspeitas de envolvimento com a venda e consumo de entorpecentes. Dez bocas de fumo foram fechadas, informou o coronel Francisco Alvibar, comandante do 2º Batalhão da PM. Das sete prisões realizadas, cinco foram em cumprimento aos mandados. As outras duas, em flagrante delito. “A operação vai continuar ao longo da semana, inclusive no feriado de Finados. Faltam 45 mandados”, confirmou o comandante. “Nos pontos de venda de drogas identificados nas investigações, e fechados durante este primeiro dia da operação, foram apreendidos 150 gramas de maconha e dezenas de pedras de crack”, acrescentou.


A policia militar esta cumprindo vários mandatos de prisão, busca e apreensão. Hoje pela manhã foram presas seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, quatro por força do mandato e duas em flagrante, traficando drogas. 


Foram detido por força de mandato de prisão contra
* Alexsander Bezerra da Silva
* Manoel Antonio Gurgel
* Edvaldo Rodrigues da Silva
* Maxiane Kesia da Silva Nogueira
* Rafael Chaves de Morais. Esse ultimo preso semana passada quando tentava fugir da cidade. 

Segundo o coronel Alvibá, comandante do 2º batalhão da policia militar em Mossoró, a ideia é desarticular o trafico de drogas na cidade para promoção de segurança para a população. "Fechando as bocas de fumo e prendendo os traficantes, ha uma considerável queda nos números de roubos, assaltos e homicídios na cidade". 

Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a Cadeia Publica Manoel Onofre de souza e ficarão a disposição da Justiça.

A operação conta com o apoio do Ministério Publico, Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádios Patrulhas da Policia Militar.









G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário