terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAI E FILHO SOFREM ATENTADO NO MOMENTO EM QUE CONSUMIAM CRACK.

Pedro França, de 42 anos, acabou morrendo no local e o filho, Hudson, foi socorrido em estado grave. 

Dois homens foram vítimas de um atentado, na noite desta segunda-feira (22), no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal, e um deles acabou morrendo. Pai e filho estavam consumindo crack, de acordo com a polícia, quando foram surpreendido por um homem armado que invadiu o terreno da casa deles, na rua Boa Esperança. 

Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo e Pedro França dos Santos, de 42 anos, acabou morrendo no local. Já o filho dele, identificado como Hudson Costa dos Santos, de 24 anos, foi baleado na cabeça e no peito, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. 

De acordo com informações repassadas pelo policial Ezequiel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma das filhas de Pedro França estava na residência, mas declarou que estava no quarto quando o bandido entrou e foi até o quintal, onde o pai e o irmão dela estava. Ela ouviu os disparos, mas quando correu para ver o que teria acontecido não conseguiu ver o criminoso. 

A mulher de Pedro e mãe de Hudson, Rosali da Silva, contou que o filho foi espancado por um policial militar, neste domingo (21), que o teria acusava de ser amigo de um assaltante que invadiu casa, porém, ela ainda não sabe se isso tem relação com o atentado. Ela também não soube revelar a identidade do suposto policial militar que teria agredido Hudson. 



Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário