sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO QUER AUDITORIA NAS CONTAS DA PREFEITURA DE TIBAU RN



Prefeito eleito de Tibau Naldinho
Para que não pairem dúvidas e o novo governo não fique jogando responsabilidades para a gestão anterior o prefeito eleito de Tibau RN Naldinho, popular Naldinho de Zé Maria Cunha, PSD, em entrevista concedida ao Blog disse que vai constituir uma Comissão de Transição e junto com esta, uma auditoria para investigar as contas da Prefeitura Municipal.“O atual prefeito Rafael Freire passou a gestão dizendo que não fez nada por conta dos erros da administração anterior. Nós não queremos usar essas desculpas, então que o governo procure resolver seus problemas, porque quando assumirmos nós iremos trabalhar”, prometeu Naldinho.

Em relação a composição do novo governo Naldinho explicou que ainda não sentou com os aliados para discutir a situação. “Nós fomos eleitos sem assumir compromisso de entregar esta ou aquela secretaria em nome de ninguém. É nossa pretensão colocar pessoas técnicas que trabalhem verdadeiramente em favor da população, e em nosso governo não iremos aceitar nem um tipo arrogância a nossa população tibauense ”, argumentou o prefeito eleito.

Um comentário:

  1. É bom que faça mesmo uma auditoria. O que nao cabe em cabeça de ninguem em seu juizo normal é uma pessoa trabalhar o mes inteiro e nao receber. Todos os dias me sinto INDIGNADA com essa situacao de Tibau, sou funcionária do estado mas me solidarizo com as pessoas que nao sabem mais o que fazer, nao dormem á noite, nao tem pao para os seus filhos. Nao sou de partido nenhum e nem defendo candidato nenhum tambem mas nao abro mao da arma que tenho que é o meu voto e me dá direito de atirar pra onde eu quiser. Se o prefeito eleito acanalhar, também vai ler meu comentario insatisfeito. Defendo um governo altruista que pense em outrem e nao no seu proprio umbigo. Já chega desse circo, safadeza de marca maior. Uma cidade que tem o prefeito mais jovem do Brasil, devia se destacar em fazer bem feito seu papel e nao uma lambança dessa. TIBAU MERECE COISA MELHOR E TENHO DITO!

    ResponderExcluir