segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rocam localiza residencia utilizada como ponto de venda de droga


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam receberam informações que duas residências na Rua José Francisco dos Reis no Conjunto Vingt Rosado, estariam sendo utilizadas para comercialização de drogas. A movimentação de pessoas estranhas chamou a atenção dos moradores, que acionaram a policia.



Foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão:

* T.I.O de 16 anos de idade, residente na travessa Rodrigues Alves, conhecido Beco de cacete no bairro bom Jardim. O mesmo já havia sido detido acusado de sequestro.

* João Paulo de Oliveira Ferreira, 19 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes Bom Jardim e uma adolescente que estava na residência.

Segundo informações de populares os acusados estavam morando de aluguel nas duas residências, utilizadas como ponto de venda de droga, há pouco mais de um mês. A policia acredita que os mesmos estariam mudando o endereço do comercio da droga.

Com o grupo a polícia encontrou uma pistola 765, com carregador e três munições intactas, uma balança de precisão, um tablete com 170 gramas de maconha, uma sacola contendo várias moedas, além de aparelhos celulares e chips.

Quando a policia invadiu uma das residências, o grupo que estava na outra fugiu. Os policiais foram informados, que um dos foragidos, pode está envolvido no tiroteio que vitimou o jovem Flavio Martins na ultima sexta feira.

Todos foram conduzidos a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. A pistola apreendida poderá ter sido utilizada em crimes de homicídio e deverá ser periciada.










Fonte:OCÂMERA
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário