terça-feira, 2 de outubro de 2012

TAXISTA É VITIMA DE LATRÓCINIO EM AREIA BRANCA (ROUBO SEGUIDO DE MORTE)



Corpo de taxista fica caído no meio da BR 110 no município de Areia Branca e bandidos fogem no seu veiculo.

Francisco das Chagas da Silva “Chaguinha da Praça”, 58 anos de idade, taxista há 30 anos na cidade de Areia Branca, região salineira do Rio Grande do Norte, foi moto por volta de 15 horas de terça feira 02 de Outubro de 2012. 

Segundo informações de populares e companheiros de trabalho, Chaguinha saiu da cidade com destino a Mossoró conduzindo uma mulher e na localidade conhecida como Trevo do Golinha, em uma parada de ônibus no Km 12 da BR 110, teria parado o veiculo para pegar dois homens que se encontravam na parada.

A policia acredita que os elementos tenham anunciado o assalto e Chaguinha tenha reagido. A hipótese de latrocínio é a mais provável, já que os meliantes fugiram levando seu veiculo tipo Gol de cor branca com placas MZC 2442, taxi da cidade de Areia Branca.

A policia e os amigos do taxista acreditam que a mulher tenha participação na atividade criminosa. Ela seguiu viagem com destino a cidade de Serra do Mel juntamente com os meliantes no veiculo da vitima.

Os primeiros populares que chegaram ao local ainda encontraram Chaguinha vivo. Ele apresentava sinais externos de violência e varias escoriações pelo corpo. Os amigos acreditam que o taxista tenha reagido ao assalto antes de ser morto.

Familiares informaram a policia que o taxista não tinha inimigos. Ele era uma pessoa bem relacionada com os demais profissionais do volante e gozava de um grande respeito na cidade salineira.




Fonte:www.ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário