terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereador eleito em Mossoró afirma que continuará dando plantões em UPA durante mandato

Hero_Alves
O vereador eleitor Heró Alves (PT do B) garantiu que continuará a dar plantões na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, onde trabalha atualmente, mesmo após tomar posse na Câmara Municipal.

A garantia foi dada ontem em visita à redação do jornal O Mossoroense. "Vou continuar dando plantão na UPA do Santo Antônio. Não posso perder o contato com o meu povo", acrescentou.
Como parlamentar, Heró Alves afirma que atuará em várias frentes, em especial na área da saúde. "Quero defender incansavelmente. A área da saúde será uma prioridade porque sei das dificuldades das pessoas", destacou.
Para Heró Alves, a eleição dele foi 100% positiva. "Foi fruto de muito trabalho, da ajuda dos amigos e do reconhecimento pelo que fiz por meu povo", acrescentou.
Sobre os boatos de que ele teria um entendimento com o governismo, Heró garante permanecer na oposição. "Estão dizendo que tenho negociações. Fui eleito pela oposição e permaneço na oposição", frisou.
No entanto, ele afirma que não sabe de seu destino no futuro. "Não penso em mudar, mas não sei o que pode acontecer futuramente", admitiu.

Ele evitou afirmar que estará junto com a bancada oposicionista na eleição para presidente da Câmara Municipal. "Vou analisar com cuidado. Ainda não sei quem são os candidatos", acrescentou.


Fonte:OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário